11 de ago. de 2014

A VERDADEIRA historia (Satanica) do ROCK: 1ª parte ( Anos 50/60)

A VERDADEIRA historia (Satanica) do ROCK: 1ª parte ( Anos 50/60)

Olá amiguinhos, alo, alo turma de casa daqui pra frente todo mundo vai estar aprendendo mais sobre a palavra do Senhor e sobre as verdades Gospel aqui em nosso sancto e querido Blog gospel ou engolel.

Como todos sabem , alem de eu ser o pastor mais sancto e sexy das internetes eu também sou formado em “História da Humanidade Gospel”, “ Antropologia Cristã”, “dezmandamentoslogia”, “ Ciencias contábeis cristãs” e “historia da musica eletro  Chachacha Gospel” pela “ MALAFAYA’S CHRISTIAN INSTITUTE”  em Ohio e tenho PHD o suficiente para trazer essa nova odisséia no espaço do conhecimento e do desencapetamento cultural para essa mocidade desaforada dos cristianismos eletrônicos virtuais.

Como é de conhecimento geral da nação o rock foi a invenção mais maligna do satanás . O rock foi criado para fazer apologia ao satanismo, uso de drogas , prostituição , comunismo, canibalismo, socialismo e empinamento de pipas em apartamentos do Singapura do Paullo Malufe .

O rock vem da combinação de sons os rituais de vodu ( Vodu é pra jacu), com as batidas dos Axé music e com as cornices do Sertanojo Universiotario e sempre teve total e plena ligação direta com o Satanismo Ateu do mal 666 do Facebook.

Hoje começaremos a citar os grandes nomes, os mais satânicos do rock, de acordo com as décadas.
O rock se inicou nos E.U.A ( Estamos Usando o Anus), tambem conhecido como U.S.A ( Usamos Satanás no Anus) nos anos 50 Dc comics . Nessa década e na seguinte ( Anos 60 Dc Comics) os principais nomes dos rock são :
Hippies, os roqueiros dos anos 60 eram adoradores do Demonio !

ELVIS PRESLEY: O rei do Rock, o bam bam bam dos roqueiros ateus satanistas. Ele que foi espirado por Satanas para inventar a bagaça toda.Influenciado pela nova loira do Tchan (É linda, Deixa ela entrar) rebolava mas que bambuzal na ventania. Morreu de overdose de drogas ( injetou muita essência de fandangos na pupila anal).Cultuava o “Exu Uababaluba Uapéinbum”.

BEATLES ( Beatos [de Satanas]): A primeira boy band da historia, o N’Sinc dos anos 50/60. Os 4 ateus de LiverDeadPool. Fizeram pactos com Belzebu  para conseguir sucesso. Cultuavam os demônios do “tcheigui rolbeibe anal, tcheigui rolbeibe” e se consideravam melhores que Jesus Cristo. Hoje em dia só restam vivos o baixista “Pão com Carne” e o baterista “Rango Estar”.
Beatles tinham altas ligações ( a cobrar) com o satanismo

ROLLING STONES ( Enrolando as Pedras [de Crack]): Formado nos bairros gays de Londres por 4 travessos travestis consumidores de drogas para competir com os Beatles e com o Metallica nos rocks do demonio tem um guitarrista ( Skate Rixards) que devido ao um ritual satanico de formol e xilocaina se tornou imrtal. Diz a lenda que Seu vocalista, Mickey Mouse Jager , foi o primeiro passageiro do Titanic. Suas musicas são verdadeiros louvores ao Cramunhão. Vide “Simpathy for the Devil”.
Satanismo explicito dos Rolling Stones

THE DOORS (As Dores): Formado por um mendigo chamado Gim Morreson , a banda fazia vários rituais macabros no palco, principalmente quando faziam os shows de abertura para os Slipknot.  Gim Morresom morreu de caganeira depois de comer uma farofa de macumba consagrada ao exu "Sóimbecilqueacreditaqueeesseblogésérioequeeusouumpastordeverdade".
Gim com soda Morrison fumando um cigarrinho do Capeta

PINK FLOYD  ( Fluido rosa): Banda formada por ex membros da banda Megadeti . todos muito drogadões e chegados numa orgia satânica.  Frequentemente contraiam doenças verídicas nas partes genitais, que faziam escorrer um fluido rosa da cavidade anal de seus membros, o que influenciou no batismo demoníaco do nome da banda.A banda constantemente faz apologia aos satanicos iluminattis.
Pink Floyd e os satanicos iluminaosiates


DEEP PURPLE (Purpura Profundo): Banda afeminada de rock satânico 666. Tudo para eles era pintado de púrpura, que é um “rosa de defunto” e o “Deep” do nome significa “profundo” que significa que esse púrpura, o “rosa de defunto” vem das profundezes do inferno. Quem ouvia muito Deep Puplis na infância hoje cresceu e seus filhos são todos fans de Justin Biber.( leia mais sobre Justin Biber em http://www.pastorjosuesanto.blogspot.com.br/2013/11/justin-bieber-diva-do-rock-possuida-por.html).
Filhos de fand de Deep Purple curtem Justin Biba e Satanas.


Nesse tempo tinha vários movimento satanistas como os Hippies também , que ouviam musica nóia usavam roupas feitas de cortinas, usavam drogas como maconha, LSD, CPI, PT e PSDB alem de fazerem rituais satânicos ouvindo Avenged Sevenfold.

Minha cara irmã da igreja. Se seu filho está usando batinhas floridas, dixando o cabelos crescer igual mocinha, não toma mais banho, certamente é está ouvindo essas bandas satânicas de rock 666 the number os the beast dos anos 50/60.

Venha hoje mesmo em nosso “Templo do Salamão” da “IGREJA APOSTOLICA J. SANTO LTDA ME”  e pague rigorosamente em dia as parcelas do seu carnê do Dizimo e concorra a muitas bênçãos do Senhor.
E Lembre-se : “Quanto maior o Dizimo, maior a Benção!”.



A seguir: A VERDADEIRA historia (Satanica) do ROCK: 2ª parte ( Anos 70)

3 comentários:

  1. P.Q.P Pastor você consegue se superar a cada matéria!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. a erva que voce fumou maluco deve ser da boa!

    ResponderExcluir