1 de abr. de 2014

Encoxadores, Estupradores e o Fogo do Inferno

Encoxadores, estupradores  e o Fogo do inferno.

Queridos irmãos e principalmente queridas irmãs , quando surge o Pastor Josué Santo Imponente na igreja em que a luta o aguarda contra o Satanás , sempre tem muita mensagem de iluminação espiritual, porque agora quem dá a bola é o Pastor Josué Santo !

Aqui em nosso santo Blog por deveras vezes estudamos varios assuntos de muita importancia espiritual contra as demonicidades satânicas juvenis e sempre procuramos orientar a juventude como ter uma vida cristã evangélica gospel de valor e santidade.

Essa semana estava eu assistindo o “xou dá fé” e o “Paga que eu te escuto” quando nos intervalos vi reportagens sobre as satanicidades que estão ocorrendo por aí nas  grandes cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasilia, Itupeva e Guararipe as “encoxadas “ e estupros  no transporte coletivo!
Os manés  possuídos  por exus estão invadindo ônibus e metrôs na hora em que a jeripoca pia de tão lotados  para se aproveitarem das mulheres , coisa totalmente de Satanas !
Encoxada: Puro Looserismo Satanico
A mulher passa o dia trabalhando, estudando, vendendo produtos  Jeqriti , indo á igreja pagar o Dizimo, levando os piás para a escola e na hora em que vai pegar um transporte  que está mais lotado que álbum de figurinhas do Pokémon, ainda corre o risco de tomar umas encoxadas  (  Encoxada:  ato que consiste em um Looser, perdedor, Mané ,otario,brocha,endemoniado que não tem capacidade nenhuma de conquistar uma mulher,  tenta esfregar o jiló, o pipi, a benga, o pinto na bunda de uma outra pessoa, estando vestido ou não). Uma satanicidade degradante e animalesca. Em alguns casos o endemoniado tenta ainda estuprar a sua vitima.
É só os onibus ficarem um pouquinho mais lotado que os encoxadores se aproveitam !

Alem de crime, muito pior que o GTA porque nesse caso a agressão é real, o ato de encoxar e/ou estuprar é Pecado e todo pecado tem que ser castigado no inferno !
Encoxadoressão satanicos !


O cara pode ser roqueiro, ateu,funkeiro, pagodeiro,tatuado ,satanista, molecada 666 poser rock wins que se pagar o dizimo e se arrepender recebe o perdão. Mas estuprador, encoxador não tem boi não ! Tem que pagar no inferno esses lazarentos satanicos !

Já estudamos como é o inferno em  http://www.pastorjosuesanto.blogspot.com.br/2013/01/uma-jornada-inesperada-pastor-josue.html  mas agora temos que falar sobre o que esta reservado para esses seres condenados :

Ao bater com as botas, abotoar o paletó de madeira, comer grama pela raiz e/ou morrer o encoxador pegará o metrô espiritual que vai direto para o inferno, no trajeto ele será encoxado por demônios com penis de fogo e terá abacaxis enfiados em sua cavidade anal.

Chegando lá, ele será recepcionado pelo clone infernal do Kid Bengala  e será feito de mulherzinha até o efeito do Red Bull passar no Kid.
Clone do Kid Bengala  recepcionará os encoxadores no inferno !
Aí então ele será levado ao Belzebu, que o espera de Pinto duro, onde o encoxador terá que sentar e quicar na Jeborréia de Satanás por mais de mil anos. Após esse tempo o encoxador/estuprador terá um ferro de solda ligado introduzido em seu anus e terá o penis comido por Pit Bulls Luciferianus !
Belzebu espera os encoxadores de Pipi Ereto !
Então, caro leitor do nosso santo blog, se você acha bonito encoxar/estuprar a mulherada que está no transporte coletivo , pense bem ! Melhor esquecer essa satanicidade, deixar de ser um babaca filho da $¨%# satanista dos infernos e agir como uma pessoa decente !
Ferros sendo preparados no inferno para serem enfiados na cavidade anal dos encoxadores

Vá hoje mesmo á uma de nossas “IGREJA APOSTOLICA J. SANTO LTDA ME” , pague seu dizimo numa boa, leia a Biblia Gospel evangélica  e garanta seu lugar no céu !

Por via das duvidas em nossa igreja vendemos o “óleo Santo de unção contra encoxadas”  para uma proteção a mais !

Minha cara irmã da igreja, lembre-se: “QUANTO MAIOR O DIZIMO, MAIOR A BENÇÃO!”








PS:  Sim, repudiamos todo ato de violência contra a mulher !

6 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog. Divertidíssimo!

    ResponderExcluir
  2. pois eu gosto de ser encoxada kkk..será que vou para inferno uii

    ResponderExcluir
  3. quero achar um pastor pervertido e tarado....sou louca pra mamar a pica de um pastor e levar leite santo.. .

    ResponderExcluir
  4. Essa página só fala de satã, parece que são adoradores dele

    ResponderExcluir
  5. Nunca vi tamanho discurso de ódio e de propagação de mentiras , esse blog de Santanas propaga tudo ao contrário que aquilo a bíblia prega , não dê ouvidos a este blogueiro satanista cheio de demônios , todo pecador arrependido verdadeiramente o senhor Jesus e o Pai vai perdoar os pecados seja quais forem , santanas não tem perdão ele já tem sua condenação por isso cria essas mentiras

    ResponderExcluir