17 de mar. de 2014

OTAKUS & COSPLAYS: Como se livrar das garras desse exus !

Cosplays: Fantasiados de demônios e exus Flu-flus !

Olá irmãos , após mais um belo final de semana com cultos abençoados e cheios de dízimos em nossas “IGREJA APOSTOLICA J.SANTO LTDA ME” voltamos para trazer mais uma sancta mensagem em nosso sancto blog.


Como estudamos em nosso sancto blog em    http://www.pastorjosuesanto.blogspot.com.br/2012/12/otakus-servos-de-exus.html , aprendemos muito sobre o Otakismo e Otakus.
Otakismo ja foi estudado em nosso blog

Otaksmo é a arte das trevas de ser otaku. Sataná em meio a toda a sua satanicidade  tem influenciado a mente de nossos jovens nos últimos anos e a sua prática tem se tornado bastante comum. Se seu filho tem demonstrado interesse por pessoas do mesmo sexo, desenhos infantis, livros de contos de fadas e bruxaria, revistas em quadrinhos, entre outros objetos satânicos, ele possivelmente está possuído pelo exu rominhajaponesa do Otakismo. 
Tipico Otaku Roqueiro Ateu Satanista facilmente encontrado nas ruas

Como todos sabem sou formado em “Espeologia Gospel” “Cultua Jovem Gospel Cristã” e “Arrecadação máster plus de dízimos” e tenho visão alem do alcance para trazer orientação e salvação atraces do sancto Dizimo sobre qualquer assunto

Como estudamos no texto citado acima um dos maiores pontos críticos do Otakismo certamente é a arte satanica encapetada do “Cosplay”.
Cosplay é uma arte satanica

Já vimos que o Cosplay é a travestização japonesa e hoje trazemos um manual de como exorcizar seu filho dessa satanicidade:

1.  Queime na Fogueira Santa todos os mangás, livros, revistas, de modo que a única coisa que reste para ele ler seja a Bíblia Sagrada. 

2. Depois disso, certamente o seu filho vai escrever o seu nome no Death Note (livro da morte) dele. Mas não fique irritado, pois tudo isso não passa de conto de fadas  e Barbies, e nada acontecerá. Aproveite e queime o Death Note dele também. Faça como Jesus ensinou e pague o mal com o bem. Em vez de puni-lo, escreva o nome dele em seu livro da vida, ou seja, na bíblia. 
Otakus amam o Death note
3. Bloqueie todos os canais que transmitem animes e deixe apenas os canais religiosos e programas gospel evangélicos , de preferência o canal de nossa igreja, O “ J.Santo Chanel “ e o programa “Xou da fé com PastorJosué Santo” é o mais indicado para exorcisar esses Dragon Balls da vida. 

4. Confisque os jogos de vídeo game dele, principalmente os de RPG (Reparo na pica de Garotos) e compre apenas jogos biblicamente educativos como Oração Hero, Residente Cristo, Call of Dízimo, Dleus, Need for Jesus Underground, Age of Empadres, Super Malafaia World, Grand Theft Dizimists,etc. 

5. Todo otaku é punheteiro compulsivo, portanto você deverá cortar a internet dele, para evitar que ele assista hentais pornográficos de desenhos de  Goku pelado. Se for necessário, adquira em nosso Shopping Cristão as algemas anti-punheta por apenas R$ 585,00 e evite que seu filho tenha uma recaída. Essa atitude será benéfica duas vezes. Além dele parar de cometer o pecado hediondo da masturbação, as espinhas também começarão a sumir de sua face ( leia mais em http://www.pastorjosuesanto.blogspot.com.br/2013/09/masturbacao-caricias-satanicas-e-suas.html ) . 

6. Rasgue todas as roupas e fantasias de cosplay que ele tiver. Coloque no guarda roupa dele apenas camisas, calças, gravatas e sapatos sociais, que é a maneira certa de um cristão de vestir. Se ele recusar a se vestir dessa forma, deverá andar pelado, coisa que dificilmente um otaKu faria, afinal todos eles são gordos viciados em salgadinho de queijo e possuem o pênis pequeno devido a sua adoração a cultura japonesa. 
Adoração aos exus japoneses são comuns ao Otakismo


7. Apresente ao seu filho as varoas do grupo de jovens da nossa igreja. Certamente ele ficará impressionado, afinal o único contato que ele teve com mulheres deve ter sido através dos Hentais que ele assistia na internet. Mas lembre-se que seu filho deve continuar virgem e bv até o casamento. 

8. Não permita que seu filho frequente Eventos de Animes ou mantenha amizades com outros otacus, emos, rosqueiros, fans de Iron Maiden, Slayer, Fresno ou Red Hot Chilli Beans peppers; góticos e satanistas ateus em geral. Se precisar o acorrente na cama com a Corrente da Libertação vendida em nosso Shopping Cristão a R$ 123,00 o metro. Leve-o apenas para a igreja, onde ele poderá interagir com gente saudável. 
IRON MAIDEN: Banda adorada por Otakus
9. O dízimo é o mais importante e indispensável. O próprio Senhor disse em Jolão 78:32: “Pagareis o dízimo, e o dízimo vos libertará”. Devemos manter sempre o nosso dízimo em dia para receber a libertação. Provavelmente o seu filho otacu é um vagabundo imprestável que não trabalha e nem possui renda fixa, portanto é dever dos pais arcar com suas despesas dizimais. 

10. Se nada funcionar, só resta leva-lo em uma “IGREJA APOSTOLICA J. SANTO LTDA ME” para receber a Terapia do Joelhaço no saco da salvação gospel. Não há evidências de uma pessoa que tenha participado dessa terapia e não tenha sido curada.

Minha cara irmã da igreja, lembre-se, que se seu filho anda vendo desenhinhos japoneses, usa camiseta de bandas de rock realmente satânicas como Avengers Seven Boys ( como vimos em http://www.pastorjosuesanto.blogspot.com.br/2014/02/avenged-sevelfold-rock-pauleira-black.html ) usa calça saruel e faz rolezinhos ele certamente está possuído por exus tranca-rola e esta sendo Otaku e deve ser exorcisado !
Banda AVENGED SEVENFOLD: influencia Satanica

Venha a uma de nossas já citadas igrejas , pague o Maximo de dízimos que puder pagar e receba nossa oração de libertação !




E lembre-se “QUANTO MAIOR O DIZIMO, MAIOR A BENÇÃO !!!!”

33 comentários:

  1. Você da nojo em bosta! Vou invocar o demonio para te possuir!

    ResponderExcluir
  2. É engraçado quando as pessoas escrevem essas coisas principalmente quando elas tem medo do desconhecido e não tem mente aberta para outras coisas. Não trabalha e só sabe pegar o dinheiro do "santo dízimo" que os outros levam para sobreviver, ao contrário do que diz em seu texto, TODOS precisam trabalhar para ir em eventos e terem seus livros e mangás.

    ResponderExcluir
  3. Perfeito!!!! Quase morri (morri!!kkkk)na parte do Death Note.

    ResponderExcluir
  4. cara, vá arrumar o que fazer e para de falar o que não sabe. vá ver netflix, vá ler algo, vá fazer algo e pare de ficar cuidando das vias dos outros, ninguém aqui esta perdido não.
    Você certamente nunca assistiu Death Note e esta falando porcaria ai, por favor, pare que ta feio, ninguém quer dar moral para bebe grande que chora por tudo.
    Se não gosta de death note você certamente não é humano,brinks(mas é um pouco verdade) se não gosta vá ver outro, tem milhares de animes por ai.

    ResponderExcluir
  5. Eu sou otaka, e admito, não faço cosplay, não tenho mangá e ainda não vou a eventos de anime, no entanto saio à rua, tenho uma vida socialmente ativa e pratico muito desporto, além de tirar altal notas na escola e já ter ganho vários prémios, sem querer ofender ninguém,eu não concordo com este post, referindo coisas sem nexo algum, não havendo ligação nenhuma entre as informações discritas. A minha única pergunta é: Como acham que queimar os pertences de alguém, trancá-lo numa igreja a tempo inteiro, obrigando-o a ouvir coisas que a pessoa nem quer, ser obrigado e ler um único lívro, que das duas uma: ou não entede ou não promove o seu conhecimento autónomo, ai ajudar em alguma coisa. E digo mais: Não insultem asexualidade do sujeito, ele tem o direito de gostar de que sexo for, e não vejo o menor problema em não acreditar nas coisas que a igreja credita! Uma última coisa: este comentário foi feito por uma pessoa de 12 anos, defendendo a sua opinião, sendo uma otaka!
    Eu sou otaka e acredito e sigo Deus! Em poucas palavras eu consegui defender a minha opinão, e justificar a mesma, coisa que esta pessoa desrespeitosa perante a cultura atual não fez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não existe o que você acabou de escrever. A palavra Otaku é indiferente ao gênero sexual assim como estudante

      Excluir
    2. completando sua resposta eu tbm sou cristao e otaku e tbm tenho uma vida normal oro pela madrugada e esse post desse blog deveria ser apagado

      Excluir
    3. Primeiro isso é só uma zoeira, e segundo não é otaka é otome

      Excluir
  6. por essas e por outras que esse ateus sofrem o tal "preconceito" e depois querem se fazer de vítimas quase chorando nos seus blogs

    ResponderExcluir
  7. Rindo pra caralho desses incubados q não sabem brincar!!! Se não sabe brincar nem entra no parquinho seu otaku fedido sem carta pra Hogwarts!!
    Os cara não entendem q é um blog irônico kkkk incrivel!! Eu adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né isso, um bando de trouxa dizendo ah pq eu não concordo, eu sou otaku e não faço cosplay não seu oq lá kkkkkkk

      Excluir
  8. Rindo pacas das pessoas xingando o cara, sendo que no começo da página ele disse que era de humor e mesmo se não dissesse tá na cara. Vamos rir pessoal, o mundo já tá serio de mais pra ficar fazendo esses mimimis na internete.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Ola eu sou um otaku, nossa eu sou satanista .-. tudo oque você falou é mera especulação, porque nem todos os otakus são do jeito que você falou, embora alguns sejam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mds, tá escrito no começo da página que é zoeira, isso é um blog de humor

      Excluir
  11. Kkk mds mano o cara nem deve ser pastor de vdd pra ta mendigando dinheiro assim xingando os otakus com coisa nd a ver, digamos q eu sou otaku e n faço nada disso q VC ta dizendo ai, arrombado vai tomar no cu, se for pra xingar procura argumento,viado

    ResponderExcluir
  12. Engraçado que o cara nem responde, por que ele sabe que ele ta errado, ou não tem o menor argumento para combater os comentários, que diz ele ser satanicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mds, tu ainda não percebeu que essa porra é de 2014 e o blog é humorístico, ele msm deve ser otaku

      Excluir
  13. Sério que cês não tão sentindo a ironia?

    ResponderExcluir
  14. engraçada a sensação de ter excremento passado nas minhas retinas

    ResponderExcluir
  15. Se minha mãe ler isso eu to ferado

    ResponderExcluir
  16. SOCOORROOO NÃO CONSIGO PARAR DE RIR!!!

    ResponderExcluir
  17. O pastor deveria seguir a carreira de comediante.
    Na verdade não. Ficaria bem pior do que já está agora.
    É muito engraçado como esses supostos pastores atuam no mundo para enganar as pessoas.
    Prometem dias de milagres, vendem terrenos no céu, vendem tijolos santos, toalhas e muitos com muitas promessas. Até suco de uva já venderam falando que ia te ajudar.
    Um bando de hipócritas que querem somente o dinheiro de vocês. E atacam a tudo e a todos sem saberem ao menos do que estão a falar.
    Tudo que foi dito não passa de um monte de mentiras.
    Não acreditem em uma palavra dessa pessoa.
    Animes vão muito além do que esse hipócrita disse. Não é essa informação seletiva que ele fez para atacar os animes.
    E animes é uma palavra usada no japão para definir quaisquer tipos de animações e incluindo estrangeiras. Fala da Disney para ver o processo que vai levar. Fala ai pastorzinho de merda satanista 171 desgraçado fdp sem vergonha que somente quer enganar os trouxas dos fieis. Fala ai...

    ResponderExcluir
  18. Ridículo esse pastor fica mendigando dízimo e quer falar dos otakus que a maioria é honesta e o contrário do que vc falou
    Aliás eu percebi que ele disse que livro infantil é satanista

    ResponderExcluir
  19. a dorei este poster, apesar de ser otako,é munto ariado como ele se aria nos cristãos sem semso criticos, apesar de também ser cristão, poster super ingraçado, não sei por que tanta recramação obiviamente tudo ou quase tudo é princadeira, da pra ver de cara que o cara não ta falando cerio, principalmente na parte onde diz que o dizmo o libertara(a verdade o libertara) o dizmo é so mais uma das obrigações dos cristãos.

    ResponderExcluir
  20. eu sou otaku e sou cristao e isso de nao pode ler mangas ou ver animes sao coisas da sua imaginacao ok ent aparti de hj vc nao pode ver tv nem mecher na net e e do demonio ok

    ResponderExcluir
  21. e porfavor mano vc ta desrespeitando a religiao crista e os otaku mano plmds

    ResponderExcluir
  22. sim, eu adoro o death note. escrevi o nome de todk mundo da minha escola nele e agora sou feliz, eu adoro o death note e adoro bater punheta, pq eu soi otaku otaku otak.

    ResponderExcluir