20 de jan. de 2014

Marca “Ramones”: O Satanismo através da moda ! Conheça a verdade !

Marca “Ramones”: O Satanismo através da moda ! Conheça a verdade !

Me diga aonde você vai que eu vou orando, me diga aonde você vai que eu vou orando, vou orando, vou orando , vou orando! Vaaaaaai Abençoaaaaada !!!!  É seu painho cumpadi Pastor Josué Santo de volta da viagem que fiz até Salvador, na Bahia, acho que o nome dessa cidade é em homenagem ao dizimo porque o dizimo é salvador !

Andando pelo Pelourinho pude ver muitos jovens dessa mocidade que não aceitou a palavra Gospel do Senhor usando camisetas iguais, a principio achei que era uma satânica micareta e que aquelas camisetas eram abadas do demônio mas não era mais uma nova moda.
Marca Ramones: Você sabe o que significa?
A moda em geral é uma satanicidade de Satanas . O demônio criou essas tendências, fazendo com que as pessoas se vistam sempre de maneira  igual , como se cada época tivesse um uniforme padrão de Satanas.
Para exemplificar o que é a moda: Imagine que o inferno é uma empresa e que Lucifer é o CEO dessa  firma e que todas as pessoas que não são evangélicas cristãs gospel são funcionários, peões da empresa de Lucifer, e a moda é o uniforme desse empresa.
Satanas é o CEO do mundo da moda
Todas as pessoas atéias satanistas e possuídas por exus tranca-rôla  usam roupitchas da moda outono –inverno, vera-verão.

A cada curto período de tempo a empresa de Lucifer muda o figurino do uniforme e  é assim que a moda vai mudando.
Todo ateu deseja estar na moda
Se você segue modismos certamente você é um abestado adorador do capeta !
Roqueiros ateus satanistas tambem seguem a moda
Ultimamente o que mais vemos  nessa mocidade funkeira pagodeira sertanoja universiotária paga pau é camisetas da marca “Ramones”,  toda esquina você vê periguetes, patricinhas, gordas góticas, donas de casa e velhinhas usando camisetas da marca “Ramones”.
Funkeira roqueirona Aniitta fazendo apologia ao ramones
Mas você, telespectadora da rede Glogo e do TV Famma da Rede Tvv  que está usando a camiseta da marca “Ramones” sabe o que realmente quer dizer o sobre o que que está por trás disso?
Por traz da marca Ramones
A palavra “Ramones” vem do Grego-germanico espanhol  “DEmones” ( Demonios) e era o nome de uma banda de rock pauleira , daquelas bem extremas e barulhentas , que não tomavam banho e tinha cabelo crescido igual de mocinha.
Os irmãos Ramones: Heavy Metal Pauleira Satanico
Os “Irmãos Ramones” era uma banda de Panco rock, um tipo de heavy metal pauleira, dos anos 70 que eram usados por Satanas para disvirtuar a mocidade e levarem ao inferno por não pagar o santo dizimo.
O nome “Ramones” era para glorificar os Demones !!!!
Punk Rock é um tipo de heavy metal satanico 
Ta vendo? Sempre procure saber a verdade por traz das coisas que você usa! Porque você pode estar usando uma roupa típica  e folclórica de roqueiros satanistas e não sabe !!! E roupa de roqueiro deve ser usada somente por roqueiros !
Os roqueiros tem sua propria moda satanica
Minha cara irmã da  “IGREJA APOSTOLICA J.SANTO LTDA ME”, a senhora que sabe que crente que é crente não se leva pela modinha poser sabe que devemos estar com p dizimo em dia e estar ligadões para não seguir essas modas do Belzebob esponja !

Se seu filho ou filha  ouve pagode, funk, forró, sertanojo universiotario  não deve em hipótese alguma usar roupas da marca “Ramones”! Tome muito cuidado!
Seu filho pode estar usando os abadás do demonio, que são as camisetas de rock, assim como o metaleiro Chimbinha!
Preste atenção nas marcas “Jack daniels”, “Nirvana”, “guns N roses” entre outras também ! São coisas de roqueiros e consequentemente são consagradas ao exus satangoss !


E Lembre-se : “QUANTO MAIOR O DIZIMO, MAIOR A BENÇÃO!”

Em tempo: Sim! camisetas de rock são Abadás do Demonio !!!!

18 comentários:

  1. E vida longa aos Ramones....

    ResponderExcluir
  2. *Jhonny*joey*deede*tommy
    musica dos ramones:
    aah lelek lek lek lek girano pun lado girano pun ôto

    ResponderExcluir
  3. Como assim “QUANTO MAIOR O DIZIMO, MAIOR A BENÇÃO!” todos tem o direito de receber uma benção independentemente da sua condição financeira !!!!!!!!!!!!!!
    Então se eu não der o dizimo não receberei a graça divina, Deus ama a todos não se importando do tamanho de seu dizimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo,Deus ama a todos e não precisa do nosso dinheiro,as igrejas, templos ou seja o que for precisa de dinheiro para obras em suas instituições,mas Deus ama ao que da com alegria,não com soberba ou vã gloria,o nosso dizimo pode ser ate mesmo em ajudar ao nosso próximo,como diz amai-vos uns aos outros assim como vos amei disse Jesus,Deus é deus de coisas grades independente de nossa contribuição ele conhece o interior do homem.

      Excluir
    2. Graça e Paz amado o autor aí não se pronunciou corretamente...
      O valor aí não é o valor físico e sim o espiritual...
      Lembra da viúva que com apenas umas moedinhas ofertou mais que os grandes nomes da época....
      Deus te abençoe amado.

      Excluir
  4. Cara isso e um site de humor se vc n percebeu. Man mt bom esse site kkkkk

    ResponderExcluir
  5. muito bom .. kkkkk amei.. bastante critica, nos precisamos disso hj em dia...

    ResponderExcluir
  6. o Site é engraçado! mais não edifica a fé de ninguém, sou a favor do ensinamento Bíblico. e não de críticas que só fazem confundir mais a cabeça do povo. O reino Espiritual existe e ele é real. assim como satanás e seus demônios. Mas DEUS é infinitamente maior. abraço a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai fora que aqui ja temos um pastor ....

      É nóis Josué

      Excluir
  7. Gordas Goticas ?? Maiq Preconceito Pastor , Com Todo Respeito ... Nunca Ngm Tem Essa Autoridade Toda Para Julgar Alguém , Unico Que Pode Julgar é Deus , Segundo Ramones Nau É Marca De Roupa É Uma Banda De Rock, Pessoas Que Usam Sem Gostar Da Banda, Segue Modinhas São Poser's ... Pelo Que Eu Estou Vendo Nesse Blog O Senhor So Sabe Criticar Ao Muito Menos Conhecer , Pastor Se O Senhor Quer Ser Respeitado Dar O Respeito Ao Proximo Nau Precisa Abrir Um Blog Para Estar Criticando Ngm , Deixa Com Deus Pq Ele Sabe A Hora, O Dia, O Mês , O Ano Para Agir Ele Sabe Como Ele Vai Agir , O Senhor Nau É Ngm Ao Seja Apenas Um Pastor Que Deveria Mostrar O Respeito, O Senhor Nau Pode Sair Abrindo Blog's Para Julgar , Assim Você Vai Acabar Indo Pro Inferno Com Eles , Blz ! Tchau

    ResponderExcluir
  8. vc não passa de um explorador da fé dos pobres, um filho de uma puta que se quer, sabe escrever PANCO ROCK... é pão pullman agora seu jumento .... DEUS está te esperando lá nocéu para acertar as contas dos inumeros pobres que cairam na sua lavagem cerebral...vc é preconceituoso... BURRO.. mais muito BURRO mesmo.... não estuda sobre o que fala... meu...eu nunca vi tanta bosta escrita .... VC DEFECA.... PELA BOCA.... E MAIS UMA COISA... EU TENHO DÓ DE QUEM VAI NA SUA LÁBIA...VC NÃO PASSA DE UM PICARETA..... EH IGUAL POLITICO...APROVEITE BEM O DINHEIRO DO ASSALTO UNIVERSAL DE SALOMÃO...POIS NA HORA QUE CHEGAR LÁ NO CÉU EU QUERO VER VC COMPRAR DEUS COM UMA CANETA DE OURO !!!!

    ResponderExcluir
  9. será que tem alguém que não entendeu que isso é zoeira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo visto um monte de analfabeto cronico que não lê o inicio da pagina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. Vc é Loko só pode, igreja católica n fala nada sobre gosto. Deus em primeiro lugar claro, mais o rock e legal e deve ser ouvido SS

    ResponderExcluir
  11. KKKK rindo muito KKKKK Salve quebrada �� #vida_longa_ramones

    ResponderExcluir
  12. Burro e mal informado punk Rock e Have metal são estilo bem diferentes , E Ramones Significa protetor , aquele que protege em português Raimundos

    ResponderExcluir