1 de out. de 2013

VIDEO GAMES: GTA e o Satanismo

GTA  e o Satanismo

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Gente !!!! Aqui é seu pastor sancto  Josué Santo novamente de novo mais uma vez again once more trazendo orientação espiritual para todos aqueles que ainda não abriram seu coração para a religião e a carteira para o pastor ! Mensagem para os duros de coração que ainda não conhecem o poder do Senhor e que ainda andam nas trevas do lado negro da fé !

Estava eu comprando umas camisetas para meu filho Isaque, ele queria que eu comprasse umas camisetas da marca “Ramones” para ele e passando em frente a uma loja no Shopping recebi um SmS do anjo do Senhor para trazer mais uma nova  e boa mensagem do Senhor.

Se você não é fan de Nirvana ou de Guns roses certamente está atualizado com as coisas que acontecem nesse mundo, Satanás tem usados todas as formas para corromper nossa mocidade alegre de pastor Miguel , tem avacalhado com a cultura cristã e tem desviado nossos jovens de nossa igreja, fazendo assim com que eles não recebam a salvação mediante o pagamento de dízimos e ofertas.
Video games são uma armadilhade Satanás
Drogas,sexo,rock n roll , futebol, animês, funk, punk e todo tipo de trollagem espiritual é usada contra os jovens e uma das coisas mais nojentas criadas pelo Capeta em pessoa é esse tal de vídeo game!!!
Video game foi inventado por Bafodemé , o capeta mais fedido do inferno, para corromper a mente dos virjões levando eles ao vegetarianismo  e veganismo social.Os jogos de vídeo game também foram criados para estragar a sua televisão, fazendo assim com que você não consiga ver programas abençoados como “Xou da fé” e “Fala que lhescuto”. O maximo que você consegue assistir é o “Xou Da Chucha” e “Rolaentrando”! Satanismo do pior !

Pode ver que todos os psicopatas, assassinos, terroristas, sonegadores de dizimos,dançarinos de axé, comentaristas televisivos do rock in rio, matadores de aluguel,roqueiros do mal 666, pirilampos e saracuras jogam vídeo games e só cometem esses crimes por serem influenciados por esses jogos malignos do Belzebú!
Headbangers Satanistas from Hell curtem um video game
Mas o jogo que é sinônimo de Satanás certamente é o GTA ( “G.rand T.heft A.uto”, ou “G.ostamos de T.raçar  A.nus” trduzido do Inglês Britanico de Araripe do Norte). Satanás “Veio para roubar, matar e destruir” e GTA simplismente tem esses objetivos Matar, Roubar e Destruir.
Esse jogo foi inventado na “Rockstar” Games...”ROCKSTAR”, tem “Rock” no nome e todo mundo cristão de verdade sabe que o Diabo é o pai do rock!!!!!
Simbolo da Rockstar games faz apologia ao pentagrama roqueiro
Todas as edições satânicas de GTA fazem apologia ao crime como Assassinatos de velhinhas e de deficientes físicos voadores, consumo de drogas como : cheirar crack, fumar  LSD e ouvir Nightwish , alem de seqüestros, estelionatos e torcer para o Curintia, atividades próprias de maloqueiros marginais.
Esse jogo tem como finalidade influenciar os jovens ao Satanismo , magia negra, rituais macabros, RPG, Artes cênicas , volleyball e canibalismo nivel Junior.
Torcidas satanicas ( Nessa foto vemos a do Parmera) de futebol estão no GTA

A trilha sonora do filme é feita somente de bandas satânicas como Iron maiden, Cradle of filtro slims, Snoopy Drog, Art Popular , Harmonia do samba e Slipknot. Bandas de Rock satanistas são sempre citadas durante o jogo em liuvor ao Satanas.
Metaleiros fans de Manowar e Fresno de GTA arrumando confusão
Mas o pior não é isso ! O maledito jogo simula uma cidade em todos seus detalhes , mas não vemos sequer um cristão, uma igreja pentecostalau , pior ainda é que não vemos ninguém, em momento algum do jogo pagando os dízimos e ofertas para o pastor !!!!! Não vemos nem um pastor !!!!!!!Só vemos bares, boates de prostituição, campos de golfe, terreiros de macumba, teatros de fantoches e lan houses .  Esse jogo é uma afronta ao Senhor !!!!
Seria uma bença se tivessemos pastores apresentando o "Xou da Fé" no GTA 
Cristãos verdadeiros nunca podem se contaminar com o Césio Satanico desse jogo !O verdadeiro crente tem que louvar ao senhor, orar, jejuar, ler a bliblia e estar com o pagamento do dizimo em dia .
Minha cara irmã da igreja, se seu filho está usando calça rasgada, coturno, sobretudo , passando lápis no olho, ouvindo Marylin Manson, Iron Maiden, Gerassamba e faz parte dos Fan clube do Fiuk e do Manowar , cuidado !!!! Certamente ele está jogando GTA e está cada vez mais caindo nas garras do Diabo e vai cair de boca no cetro demoníaco.
Se seu filho continuar jogando GTA certamente será entregue á eles!
Venha para uma de nossas “IGREJA APOSTOLICA J.SANTO LTDA Me” pague o fucking dizimo e receba a benção, cura e libertação.
Ainda há tempo de salvar seu  filho antes que ele jogue “Assassins Creed”!


Lembre-se: Quanto maior o dizimo, maior a benção.
Dizimo é coisa Linda de Deus !

41 comentários:

  1. vai tomar no cu gta e a vida e tu es um gay que come pirocas de homens trogados com semen no queixo e tambem das o cu a todos filho da puta levador no cu
    so dizes isso porque nao tens dinheirto para comprar o gta 5 e uma ps3 ou xbox360 enfia os cornos da tua mae no teu cu filho da puta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara esse site e humoristico e tudo uma brincadeira ta la no começo

      Excluir
  2. fucking = Maldito ? porque isso ? um verdadeiro Cristão nunca iria proferir uma maldição para ninguém... Ass: Levita do Senhor! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu pau no cu cagado. isso é um site humoristico, ve se aprende a ler!

      Excluir
  3. quanto maior o dizimo maior a benção? O que nos voltamos na idade Media? acorda!!!!Seu Deus, Jesus, não era humilde?Os verdadeiros cristãos deixam de lado a ganancia para ajudar os outros nao? Vc ainda se diz pastor? Um homem como vc que fica na escuridao da ignorancia nunca ira ver a verdade!!!

    ResponderExcluir
  4. GTA Gostamos de Traças Cu foi foda cara. Grand Theft Auto, por favor.

    ResponderExcluir
  5. Brincando com coisa séria....cristão verdadeiro não coloca dinheiro ou bens materiais acima das espirituais , os que acham estar erguidos observem bem aonde pisam para que não tropeçar e cair no abismo.

    ResponderExcluir
  6. eu nao acredito q tem gente q acredita q isso seja verdade, vao chupar o pau do cao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. vc e corno o satanico e vc que dinheiro vai chupa Pica

    ResponderExcluir
  8. Falta temor de DEUS nesta pagina. Esta escrito: Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso tambem ceifará. Galatas 6.7

    ResponderExcluir
  9. Vai toma nesse teu cu tu q o disimo filha da puta q dinheiro vai trabalha pastor de merda vai trabalha vai ganha dinheiro ensima da palavra de Deus seu hipoguitra eese swhou da fe tbm e uma merda ve se eles dao bença para alguem so oq fasem e vende a antena deles e cada dia as pessoas indo so perdendo tempo q sabe acho q as pessoas deviam de sair dos templos e irem para casa ler a biblia e tudo mais achei nada ve esse blog e se tivesse um pastor no gta eu ia grussa de carro em cima dele kkkkkkk eu cirvo a Deus nao ao homem q se chama de pastor

    ResponderExcluir
  10. Vai se foder,cara 1:GTA significa no português (Grande Roubo de Carro) 2:No GTA não tem centro de macumba,satanismo,magia negra ,isso de estar no teu cú. 3: No GTA não tem crack e nem LSD,não tem estelionato,e não tem torcida nenhuma,esse caras de verde ,são aGrove Street Families,e outra isso não é no Brasil. 4:No GTA só tem música de verdade e não tem fiuk #ecaaa! Tem sim igrejas
    IGREJA APOSTOLICA J.SANTO LTDA enfia essa sua igrja satanica no rabo seu maçonico filho do demonio pq saiu do inferno em.Ldrao só rubando dinheiro pior que gta que nao pede dinheiro para não ir ao inferno com vc.SEM CULTURA seu ILUMINATI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah mim desculpe, mas com mod´s dá de colocar funk, e outra daonde que só existe funk só do mundao neh???

      Excluir
  11. Man daonde que tem torcida do Palmeiras?? É uma gangue e daonde que nao é de Deus torcer para o CORINTHIANS????? e outra, c é um jogo do diabo, pq c queria que tivesse criastãos?? "O LADRÃO VEM SOMENTE PARA: ROUBAR. MATAR E DESTRUIR" JOÃO 10:10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH! E OUTRA! SÓ DÁ DÍZIMO QUEM O SENHOR JESUS TOCA NO CORAÇÃO!!!!

      Excluir
    2. NNN so da dizimo quem quer proteçao de Deus malaquias 3:8-11

      Obs: NAO É BRINCADEIRA!! ¬¬

      E essa aqui é pro "Josúe Santo" Tome cuidado cm essas brincadeiras viu Jesus ta Voltando tudo que vc planta vc colhe cuidado viu mano

      Excluir
  12. Pelo amor de deus td mundo falando merda,nimgem viu qe isso eh um texto humoristico!?se qerem criticar o cara arranjem outros argumentos pq esses qe vcs estao jugando sao frutos das mentes fracas e sonsas de vcs qe nao perceberam o sentido da coisa.....agr se qerem criticar o argumento chave disso td eh qe ele esta brincando com deus pronunciando em vao e zombando o seu nome,ele esta pecando,mas vcs alem de pecar ai da estao pagando de sonsos

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que GTA é um jogo muito pesado. .. e acjo que ele esta certo na parte que diz.. o diabo veio pra matar roubar e destruir igual ao jogo. .. tudo é com matança!
    Procura jogar um jogo que você seja o policial salvando as vidas !

    ResponderExcluir
  14. E outra... fica falando palavrões não vai fazer ninguém ter razão aqui, eu tenho certezaique Esse jogo é contra a vontade de Deus ...

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Que retardado otário noob ele tá falano isso pq ele virou minha cobaia no GTA V online esse noob do caralho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nobbbbbbbbbb

    ResponderExcluir
  17. shaushaushuashaushau...virei fã, ops, fiel.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Vaii tomaa no téu cuuu mermão gta do capeta vaiii se fudeee pastor de merda

    ResponderExcluir
  20. fiquei ofendido,sou rockeiro e sou evangelico

    ResponderExcluir
  21. Ao ler os comments só me mentalizo que os brasileiros são mesmo ignorantes....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda se seu filho de uma puta , illuminati de merda

      Excluir
  22. nada a ver esse jogo e massa mesmo mais eu jogo muito eu nunca parei de joga ele só ta dizendo isso porque ele nunca jogou vai inventar mim tira asi longe otario

    ResponderExcluir
  23. nada a ver esse jogo e massa mesmo mais eu jogo muito eu nunca parei de joga ele só ta dizendo isso porque ele nunca jogou vai inventar mim tira asi longe otario

    ResponderExcluir
  24. Eu jogo GTA e assasin's creed e vou matar minha mãe com faca no pescoço depois, vou na minha escola com um 38 e matar minha professora de artes :)
    Depois vou pegar o sangue dela e cultar satã, lógico que não eu sou uma pessoa normal você seu pastor, você não tem cultura não fala nada, com nada isso só me mostra que o brasileiro e um ser ignorante, que justifica um jogo, droga ,música como "coisa do capeta" como se estivéssemos na santa inquisição na caça as bruxas, acorda Brasil que deixamos de ser ignorantes minha geração vai mudar o mundo, é lutar por um povo culto com princípios baseados em fatos que são baseados em pesquisas,
    E ciecia, eu acredito em deus mais acho
    Que uma pessoa que nunca entrou em conta com um jogo, e quem para me julgar que é voce, que juga não é DEUS?
    Não jugais para que não sejas julgado.

    ResponderExcluir
  25. Vigia cara se fala umas besteira mais vigie

    ResponderExcluir
  26. Vigia cara se fala umas besteira mais vigie você vai e po inferno se continua fingindo assim cara de pau brincando com deus

    ResponderExcluir
  27. vcs não leram q é conteúdo humoristico lá na descrição

    ResponderExcluir
  28. quanto maior o dizimo maior a benção?kkkkkk,essa foi boa

    ResponderExcluir
  29. vcs não leram q é conteúdo humoristico lá na descrição

    ResponderExcluir
  30. Voce que esta falando mal desse pastor deve ter demencia porque pra nao perceber que o conteudo dele é humoristico deve ser demente,ele diz na descriçao QUE O CONTEUDO É HUMORISTICO mas como voces sao burros ignoram issoe preferem falar um monte de merda

    ResponderExcluir
  31. Nada a ver eu já joguei muito gta e a banda slipknot não é satânica

    ResponderExcluir