21 de out. de 2013

BATMAN : EXU-MORCEGO SATANICO DO MAL

BATMAN : EXU-MORCEGO SATANICO DO MAL

Ol á mocidade alegre de Pastor Josué ! Estou novamente aqui em nosso sancto blog para trazer um meteoro de paixão pelo conhecimento sancto sagrado gospel para todos vocês ! Vejo que muitos seres que antes eram apenas  doninhas abobadas , cheios de ignorância e falta de conhecimento, tipo roqueiros, ateus , tatuados, curintianus, católicos, macumbeiros e criadores de digimons; mas, que hoje graças as minhas sanctas mensagens estão se tornando servos gospel do Senhor e estão fazendo a coisa principal para a salvação: estar em dia com o pagamento do Dizimo em nossa amada “IGREJA APOSTOLICA J. SANTO LTDA ME”!
Mas ainda estou de camper, na espreita contra qualquer ataque de Satanas contra a mocidade , em todas as áreas culturais, esportivas e gastronômicas satânicas ! A satanicidade de satanás é muito seria !
Já estudamos em  http://www.pastorjosuesanto.blogspot.com.br/2012/12/super-herois-armas-de-satanas.html  que o Capiroto usa esses tal de Super heróis para satanizar a mocidade da igreja, tirando-a do caminho do sancto dizimo através dos Gibis, desenhos animados, cinema, televisão, animês, pasta de dente, flauta transversal e historias para boi dormir.
Mas o maior nome da satanicidade desenhistica de super heróis certamente é o Tal de Batman !
BATMAN:  a encarnação de exu-morcego
Como sou formado em “Cultura cristã contemporânea”, “Educação artistica Gospel” , “Quadrinização da Biblia” e “ Arrecadação de dízimos máster plus” Pela “Malafaia’s Christian Institute” em Ohio posso trazer para vocês , via sedex 10 gospel, uma mensagem épica sobre esse capeta em forma de guri chamado Batman.
Antigos espiritos do mal transformam essa forma decadente em Batman !
Batman ( homem morcego) foi criado por um devoto ao exu-morcego chamado Bob Kane ( Roberto Canino, ou “do cão”, traduzido da língua Belga de Nilopolis) ! também cultuava demônios como Dracula e o Vampiro Edward. Assistia a novela Vamp  . Bob Kane era banguela e por isso queria criar um vampiro sem dentes, isso que levou ele a criar o Batman.
Batman é a personificação do satanismo infantil, um homem que mata seus pais em sacrifício ao Belzebu alado para se tornar um caçador de bandidos....muito estranho.
Batman e Robim em juramentos de amor ao Belzebu
Vejam as características satânicas do batmam:


1-      Veste-se de preto como os roqueiros satanistas e gordas góticas que sensualizam no facebook.
Gordas Góticas que sensualizam no Facebook amam Batman

--      Só sai a noite , cultuando os espíritos noturnos
3-      Até pouco tempo atrás usava a cueca em cima da calça, o que é uma desmoralização a masculinidade do homem estipulada pelo Senhor e pela nossa igreja.
4-      Tem mulheres como inimigas ( Mulher gato, hera venenosa...) , o que denota possessão por exus tranca-rôla
- -   Seu maior inimigo é o Coringa ( em referencia a jogos de azar), um Palhaço satanico do mal
Coringa é o inimigo mais satanico do Batman
--      Gostaria de ser um Padre, porque tem um coroinha , menor de idade, como “parceiro de aventuras)
Batman : Robin é seu coroinha
--      Usa acessórios na luta contra o “crime”, o que insinua “brinquedos sexuais”.
7-      Somente um baguio muito satânico mesmo teria 2 filmes lazarentos como aqueles dirigidos pelo Joel Michael Schumacher.
Bat-Tetinhas em seu uniforme salientam a Omossexualagem satanica

8-      Ele será interpretado pelo Ben Affleck no próximo filme.
Ben Affleck é devoto de Satanas

Cara irmã da igreja, se seu filho está deixando de ler a Biblia Gospel para ler gibi, está jogando esses vídeo games de lutinha, deixando o cabelo crescer igual mocinha, se vestindo  com calça leg, ouvindo bandas de rock pauleira como Slayer, Spliknot, Behemoth, Anitta e Journey, certamente ele está sendo seduzido pela Batmania. Santa Satanagem , Batman !!!!
Venha hoje a nossa “IGREJA APOSTOLICA J. SANTO LTDA ME” pagar seu dizimo, porque dizimo em dia traz saúde e alegria, vamos orar para que o exu-morcego seja expulso do corpo malacabado do seu filho !

Lembre-se : “Quanto maior o dizimo, maior a benção !!!!

19 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. creo que tus argumentos son debiles... disculpa no parece que hayas estudiado en USA..babaca

    ResponderExcluir
  3. "Blog de conteúdo humoristico" SOU CRISTÃ,E NÃO ESTOU ME SENTINDO NEM UM POUCO OFENDIDA COM ESSAS PIADAS.AQUELE "KKK" LÁ EM CIMA FOI MEU.MUITO ENGRAÇADO! ISSO AÍ É A REALIDADE DO "SISTEMA RELIGIOSO" QUE MANCHA O CRISTIANISMO E QUE NÃO TEM NADA A VER COM O EVANGELHO DE JESUS;É COMO JOIO E TRIGO.BEM ISSO MESMO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai esta a prova q exu não faz maldade

      Excluir
    2. Infelizmente os desenhos são oferecidos ao diabo sim porque não coloca filmes bíblico para o filme

      Excluir
  4. sem quere criticar mais isso não tem nada a ver cara pra começar :o batman se veste de preto para poder se camuflar ja que ela sai a noite segundo: ela sai a noite por ter como simbolo o morcego que tem abtus noturnos e tambem para poder manter sua indentidade de dia 3: cueca pór cima da causa era quase marca registrada de um heroi todos super-herois tinham 4:coringa é só um nome significativo já que o super-vilâo e a carta coringa tem semelhança no sorriso amarelado e na cara esbranquisada 5:não tem nada a ver com nada 6:os acessórios do batman não tem nada a ver com isso que vc disse 7:ter uma continuidade no filme não representa nada 8:Ben Aflleck posando de batman na foto com chifrinho que é que tem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Blog de conteúdo humoristico e não realmente religioso então preste atenção e/ou volte para as aulas de interpretação de texto, amem? "

      Excluir
  5. Uma pessoa do lado gospel como vc. Bababa que nao tem o que fazer na vida que so pensa em criticar outras pessoas lembrese que Exu morcego e uma entidade e nao um desenho animado... outra.quem e vc que se diz ser crente mas criticas o proximo vc deve ser a maior besta quadrada que existe na face da terra inbecil. Seu problema e que nao sabe diferenciar as coisas pra mim vc e um(a) trouxa.
    Inutil.
    Sarava meu pai tenha paciencia a tanta ignorancia a essas pessoa que nao sabe o que diz

    ResponderExcluir
  6. Bíblia gospel? aonde está escrito isso na Bíblia? (Pagar dízimo : o qto mais alto o valor mais será a felicidade,aonde está escrito isso na Bíblia? Dízimo q eu li na Bíblia sr pastor de ovelhas cegas e surdas, dízimo e nossa obrigação como cristão em pagar a Deus por tudo q Ele nos dá nessa terra só estamos devolvendo a Deus. Esse é um ato de gratidão a Deus sem merecer. FELICIDADE E TER O SENHOR JESUS no coração e fazer sua vontade servi lo de tudo o coração. ( aonde está escrito essa palavra gospel na Bíblia?) Se Deus na escreveu ... então é do diabo.

    ResponderExcluir
  7. Se for coisa do Diabo, então o diabo faz o bem. Ó glorea!

    ResponderExcluir
  8. Quanto maior o dízimo maior a benção ?????
    O dízimo certo é o 10% do seu salário; seu charlatão raça de víbora que usa a bíblia para ganhar dinheiro!

    ResponderExcluir
  9. Me perdoe, não sabia que era brincadeira

    ResponderExcluir
  10. QUE RAÇA DE DEMÔNIO É ESSE CHAMADO EXU MORCEGO,, QUE SÓ SAI DANDO DÍZIMO,,É NÃO NO NOME DO SENHOR JESUS CRISTO ... EVANGELHO DE MARCOS 16:17,,ESTA ESCRITO,,EM MEU NOME EXPULSARAO OS DEMÔNIOS....

    EVANGELHO DE LUCAS 9:1,,É, CONVOCANDO OS SEUS DOZE DISCÍPULOS, DEU-LHES VIRTUDE E PODER SOBRE TODOS OS DEMÔNIOS, PARA CURAREM ENFERMIDADES.

    ResponderExcluir
  11. E DÍZIMO NÃO É NEM PARA A IGREJA,, FOI PARA ISRAEL,,,VOCÊ É ISRAEL,,OU É IGREJA,,

    O APÓSTOLO PAULO NÓS INSTRUIU A CONTRIBUÍR, SEGUNDO DETERMINA NO CORAÇÃO,,NÃO COM TRISTEZA OU POR NECESSIDADE;PORQUE DEUS AMA AO QUE DÁ COM ALEGRIA 2CORINTIOS 9:7

    ,,,SE AQUELE QUE NÃO DIZIMAR ESTÁ ROUBANDO A DEUS A QUAL MUITOS PREGAM, A QUAL FALA NO LIVRO DE MALAQUIAS,,A QUAL O SENHOR FALOU POR MEIO DO PROFETA MALAQUIAS,AO POVO DE ISRAEL ,ML1:1,,,PENSO DA PALAVRA DO SENHOR CONTRA ISRAEL,,,CONTRA ISRAEL,,,CONTRA ISRAEL,,NÃO CONTRA A IGREJA DO SENHOR JESUS CRISTO ,A QUAL É UM POVO LAVRADO E REMIDO PELO SANGUE DO CORDEIRO E NENHUM CONDENAÇÃO HÁ SOBRE OS QUE ESTÃO EM CRISTO JESUS,,

    ,,A PALAVRA,,NÃO FALA QUE OS DICIPULOS FORAM OU ERAM DIZIMITAS,,O PRÓPRIO SENHOR JESUS CRISTO NÃO ERA DIZIMITA..A PALAVRA DE DEUS NÃO FALA...

    ResponderExcluir
  12. Triste ver pessoas que se dizem cristãos julgar sendo que cumprem a Bíblia, estudem a história do batman primeiro antes de tanta baboseiras

    ResponderExcluir