17 de jun. de 2013

Acorda Brasil! Direitos para os melhores trabalhadores brasileiros: Os Pastores!

Manifestações, protestos ! Acorda Brasil !!!! Melhorias para os pastores já !

Estava eu desfrutando das bênçãos do Senhor em um belo Spa numa paradisíaca ilha do caribe, tudo graças á sua fé, ao seu dizimo, que é o maior mandamento do Senhor ( “ Pagarás o dizimo,ou sofrerás as conseqüências divinais” Macedonios 21:21), quando o anjo do Senhor, que deveria ganhar o premio de “funcionário do Mês” no céu, que pelo amor de deus, como trabalha esse cara, não cansa de vir me mandar levar a mensagem....mas como não sou regulado, cá estou eu, para orientar a Juventude marota do Brasil e se pá, do mundo!

Manifestação ao redor do mundo em favor de nossas reivindicações !

Vemos em vários lugares do mundo , sempre varias manifestações e protestos reivindicando por seus direitos , desde a China até os Hermanos Maricons da Argentina sempre se manifestaram em praça publica, em banheiros públicos e saunas gays.E o Brasil não is ficar de fora da moda e o povo resolveu sair para se manifestar a favor de seus direitos , esquerdos e ambidestros.

A igreja lutando pelos direitos dos pastores !

Mas a maior manifestação que o povo esta fazendo é a favor de nós , pastores do Senhor, homens sanctos e honrados que temos sido tão covardemente diminuídos pelo governo e pelo povo.
Vamos amados e queridos pastores, vamos lutar por melhorias de trabalho! 10% de dizimo não é suficiente !!! estamos lutando para o vintesimo ou trizimo !!!! 20% ou 30% de dizimo é o que seria mais justo para que nós tenhamos uma vida mais coerente com nossa função ! Estamos cansados de ter uma vida sem condições mínimas ...queremos ter o direito de ter pelo menos 2 carros importados de luxo ( no minimo BMW!!!!).

Carro popular para pastores.

 Também moradiaS são importantes na vida do Pastor de sua igreja ! É inadmissível um pastor viver precariamente em uma casinha com menos de 5 quartos ! Ou que não seja uma cobertura em pontos nobres de sua cidade ! Todo pastor deve ter no mínimo sua casa oficial e mais uma casa de campo e uma confortável casa na praia, para gozar  e gozar de belas folgas pastorais e férias merecidas de 90 dias por ano.

Sancta casinha  do pastor Josué Santo


 Afinal pensa que é fácil ter que exorcisar os demônios de roqueiros, otakus, ateus satanistas, pessoas tatuadas, católicos e aves em geral? Não !!!! Os pastores são homens sanctos e abnegados e merecem ter uma vida mais digna e luxuosa !

Pastor suando a camisa, trampando em nome do Senhor

O salário mínimo pastoral também tem que ser definido. Principalmente para os novos pastores, que devem começar seu ministério recebendo no mínimo, no mínimo R$ 15.000,00 ! Quem em sã consciência consegue viver dignamente com menos que isso em nosso país?

Pastor recebendo seu misero salario !

Também exigimos isenção total de impostos para igrejas e para os pastores ! Nada de declarar nossas rendas, afinal , nosso dinheiro não vem dos homens , mas sim directamente das mãos do Senhor !
Vamos nos manifestar também para que tenhamos mais programas sanctos de televisão ! o mínimo blblicamente aceitável é de programação gospel é de 6 horas diárias em cada camal de tv aberta e pelo menos 5 horas nas TVs por assinatura ! temos que transformar nossos pastores sanctos televisivos nos Silvios Santos Santos !!!!

Por uma TV que Jesus curta !

Nada mais de filmes de violência e drogas e também nada mais de desenhos animados que vão contra os preceitos divinais e tem conotação sexual, como Pica-pau e pica-xu !!!!E tambem nada de programas pornograficos como o "Rolaentrando"!

Desenhos que fazem apologia a doração da satanicidade de Satanas

Sim, abençoados dizimistas vamos lutar pelos direitos dos verdadeiros trabalhadores do Brasil, os que suam de verdade em bem da comunidade, que, ao contrario dos políticos, não usam a lábia para enganar a população mais humilde para extorquir dinheiro, nós, os sanctos pastores !
Nenhum outro tipo de manifestação é tão digna quanto essa que hoje lançamos !Pague o dizimo !


Amem !

Um comentário:

  1. Me responde uma pergunta,vc é muito zuero ou é muito sem vergonha???

    ResponderExcluir