15 de fev. de 2013

O fim do mundo está proximo ! Por Pastor Josué Santo




O fim do mundo está próximo

“Dízimos, temos que pega-los, dízimos, pega-los eu tentarei, dízimos, vai ser grande a emoçãoo com di-zi-mos... dízimos !” Ah , como eu amo cantar essa doce canção  evangélica ! Isso sim que é musica edificante ! Estava ontem mesmo ouvindo essa musica quando recebi novamente a visita do anjo do Senhor...Meu, daqui a pouco vou ter que cobrar pensão desse anjo aí ! diretasso ele vem trazer suas mensagens, aí aproveita para fazer um lanchinho e tals... meio forgado isso...mas tudo bem, é por uma boa causa.
Depois de ser convocado para orientar todas as pessoas do mundo, inclusive pessoas sem muita inteligência, como ateus satanistas, hoje tive uma conversa muito séria com o Anjo, que me disse:
“Josué Santo, você que é o mais santos dos santos homens na Terra, o mais inteligente e seguido pelas pessoas mais espetaculares desse universo, hoje terás a maior missão do mundo! Tu serás o arauto que avisaras sobre o fim do mundo !!!!” Eu perguntei: “Tipo assim, tipo o surfista prateado? Eu nem sei andar a pé direito, imagina eu surfando?!!!!!” O anjo me respondeu: “Mais ou meeeeenos, nada que se diga assim ‘Supimpa que araaaaaaauto’, mas é quase isso. Te daremos o poder de dizer quando e como será o fim do mundo, e você sabe, com grandes poderes vem grandes responsabilidades...run Forest, quer dizer , Run Josué! Run !!!!!”


O fim do Mundo está mais proximo que coroinha do colo do Padre

Como sou formado em “escatologia , fimdostempologia e desgraçologia cristã evangélica” Pela “Malafaia’s Christian Institute” em Ohio posso ter visão alem do alcance nos quesitos de visualização do futuro, harmonia , alegorias e mestre sala e porta bandeira do fim do mundo.
Há quem pense que o fim do mundo é algum lugar da Austrália ou Oriente médio ou pior, tipo em Botujuru do Norte , mas na verdade o fim do mundo é mundial !!!! ( OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH!!!!!!!!!) !!! Sim ! O fim do mundo acontecerá no mundo todo, e ao mesmo tempo !!!!
Vários profetas na Bíblia ( o único livro que mostra a verdade!) e vários homens sanctos já nos mostraram sinais , como mesmo o Dr Peter Wenkman profetizou em 1984: "Cachorros e gatos vivendo juntos, histeria em massa!" alem de claro muitas outras profecias !

Profetas anunciam o fim do mundo


Até os golfinhos sabem que o fim está próximo , eles são criaturas de Deus mais inteligentes da Terra , toda aquela brincadeira na água é só fachada. E eles abandonarão o planeta em breve !
Sim , o fim está próximo !!! existem sinais de transito irrefutáveis que estamos na contagem regressiva para zefini tudo nessa bagaça !
O Papa Chico Bento SS  XVI  renunciou ao papado , o que certamente abre caminho para um portal maligno onde deuses egípcios entrarão com suas metralhadoras de plasma e LCD atirando para tudo quanto é lado ! Nem Kurt Russel será capaz de controlar esses demônios ferozes !


O Papa arregar é um sinal dos fins dos tempos 

O primeiro indicio do fim do mundo foi ano passado , quando o Corinthians ganhou a Libertadores, e sem roubar !!!!!!!!!!!! Sinal verdadeiro do fim dos tempos !
Um meteoro caiu na Rússia, ferindo um milhão e meio de nabos libaneses e mais de 500 Russos e um cidadão de Itabuna !!!!


Meteoro que caiu na Russia


É tão fim dos tempos que até emboiolaram um dos símbolos máximos do satanismo heterossexual e hoje temos “vampiros-fadas-que-brilham”.
Certamente também que grande culpa dessas desgraças que antecedem o fim dos tempos é culta dos ateus satanistas roqueiros tatuados da ATEA ! Se não fosse por eles estaríamos todos protegidos pelas graças do Senhor !


Muitas desgraças que antecedem o fim do mundo é graças aos ateus da ATEA !

Mas ainda há tempo de se arrepender e ser salvo ! Sim ! há tempo de você ir á uma de nossas igrejas da “Igreja Apostólica J. Santo LTDA Me” e garantir seu lugar no céu, dando uma oferta de R$ 3000,00 e pagando seu dizimo rigorosamente em dia ! Só assim você se safara das desgraceiras do fim do mundo e também terá sua casinha garantida no céu !
Faltam poucos sinais a ser concretizados para o Game Over supremo !
Falta aparecer um fan de Justin Bieber , One direction ou Restart heterossexual, sem possuimento de exus tranca-rola , que será sim o grande avatar do anti cristo 666 ! 
Enquanto houver fans de Restart assim ainda temos tempo !


Falta também um filme do hollywood que tenha em sua trilha sonora outra banda alem de AC/DC , um filme de super herói que seja fiel com uma saga dos quadrinhos, e falta também aparecer o maior representante do fim dos tempos : um político brasileiro incorruptível !!!!! Aí sim , o fim é eminente !!!!!!
Preparem-se !!!! Pague seu dizimo em dia, porque o bicho vai pegar em breve, e se gritar pega ladrão, não vai ficar nem um, irmão !!!!!



E vamos entoar o hino da salvação da nossa “Igreja Apostólica J.santo LTDA Me”:

Faça elevar

O cosmo no seu coração
Todo mal, combater

Despertar o poder

Sua constelação
Sempre irá te proteger
Supera a dor
E dá forças pra lutar
Pastor Fantasy
Desejos a realizar
Pois as asas de um coração sonhador
Ninguém irá roubar
Saint Josué
Guerreiro das estrelas
Saint Josué
Nada a temer (oh yeah)
Saint Josué Unidos por sua força
Saint Josué
Pastor
Até vencer


Letra e musica : Pastor Josué Santo !!!!


2 comentários:

  1. Oi, eu sou da Colômbia e sigo seu blog.
    Certamente muitas das coisas que ele diz é verdadeiro, me fez rir com a imagem do meteoro ou que eu bater Corinthians sem batota XD libertadores.

    ResponderExcluir