6 de dez. de 2012

Super Herois : armas de Satanas !


Após uma viagem evangelística em Las Vegas, onde apliquei o dinheiro arrecadado com os sanctos dízimos, retornei com mais uma iluminação divina, muito mais forte que as luzes dos cassinos nos quais evangelizei. O Senhor mais uma vez me trouxe a visão além do alcance e me deu a inspiração necessária para exortar nossos irmãos a respeito de mais um ataque de satanás contra a juventude abobada e cheia de omossexualagem que é a de hoje.

Já fomos orientados quanto aos Otakus (que em hebraico também quer dizer “os que dão o ânus”), e agora vamos alertar aos jovens cristãos sobre os Super Heróis, uma onda que tem devastado o mundo, tanto nas HQ's (abreviação de Homessexual Querido) e nos cinemas (casas de putaria que deveriam ser todas banidas e transformadas em templos evangélicos para a expulsão de encostos e arrecadação de dízimos).

Liga da justiça abalando na parada gay

Os Super Herois foram criados por pessoas profundamente possuídas por Exús, Pomba Giras, Xarles Chico Xavier e outras entidades do mal, em sua grande maioria, os exús que influenciam a omossexualagem entre pessoas do mesmo sexo e o uso de drogas.

Estudos realizados pela Malafaia's Christian Cience Institute em Ohio comprovam que 100% dos fãs de Super Herois são portadores de desvios comportamentais, cheiram maconha, usam óculos, não fazem a higiene anal corretamente, deixando terríveis marcas de freada de bicicletas em suas cuecas dadas pela avó. Todos esses jovens fazem um sacrifício vivo a Belzebu, mantendo uma virgindade eterna. Os fãs de Super Heróis que perdem sua virgindade (a não ser anal) são chamados de "Posers".

Sim amados irmãos, o maior desejo dos Super Heróis é influenciar a omossexualagem! O primeiro indício disso é que 92,48% dos Super Heróes usam a cueca por cima da calça, o que quer simbolizar a rejeição da masculinidade do homem. O Super Heroi quer expor ao ridículo a intimidade masculina, o que diferencia ele da mulher. As roupas colantes e coloridas também são símbolos de omossexualagem. Você já viu algum  homem de verdade andando com alguma roupinha colante amarela e preta como a do Wolverine pela rua? Não! Você sabe que um homem verdadeiro anda de terno e gravata, como os pastores de nossa sancta igreja (Mateus 122:74).

Para maior orientação, abaixo segue um rápido guia sobre os Super Heróis mais satânicos:

BATMAN: O maior nome do satanismo entre os Super Heróis. Criado sobre influências de exús-morcegos e pombas-giras, o Batman é a encarnação do mal. Ele usa roupa preta, matou os pais, tem chifres, usa brinquedos eróticos, usa cueca por cima da calça e ainda por cima é católico fervoroso, afinal, se influenciou muito por padres, o que o faz ter ao seu lado um coroinha para desfrutes sexuais, o tal do Robin. Seus maiores vilões são: Mulher Gato (somente um herói com omossexualagem teria uma mulher como inimiga, apesar dela obviamente ser lésbica, afinal é mulher "gato"), Duas Caras (um político) e Ozzy Orborne (metaleiro satanista comedor de morcegos).

Batman é adépto da pedofilia

SUPER HOMEM: Mesmo chamado de Super Homem, ele é uma personificação da omossexualagem, afinal, veste a cueca vermelha por cima da calça. Seu maior medo é de ser processado por Jesus, afinal ele plagiou o nosso salvador. Um filho único, que veio do céu para “salvar a humanidade”, morreu e ressuscitou depois de fazer um pacto com satanás no Apocalipse.

LANTERNA VERDE: Os noticiários da CNN informaram ultimamente que ele é o novo símbolo da parada gay, afinal é o herói que assumiu a omossexualagem ativa e passiva, mas todos sempre duvidaram de sua masculinidade, afinal ele era apaixonado por bijouterias e afins.

THOR: Se declara um deus, mas não passa de uma menina mimada. E seu maior poder é o de puxar as cuecas dos amiguinhos na escola, influenciando o bullyng global. Seu maior inimigo é a chuva, que destrói sua chapinha.

HOMEM DE FERRO: Assim como o Batman, o homem de ferro matou os pais para herdar uma fortuna imensa e assim criar brinquedos eróticos para satisfazer seus desejos libidinosos. Usa o dinheiro e poder para compensar o pequeno tamanho do pênis.

HOMEM ARANHA: Era primordialmente para ser uma vagina ambulante, mas a censura dos anos 60 vetou o heróe que, em homenagem a Raul Seixas, se tornou o “homem do rock das aranhas", com o tempo abreviando o nome somente para Homem Aranha. Seus poderes foram adquiridos ao fumar um cachimbo de cocaína com uma aranha satânica.

Beijo com omossexualagem protagonizado pelo Super Man e Homem Aranha

WOLVERINE: Com o esqueleto revestido pelos ossos do Belzebu e vestido como uma Drag Queen maldita, fuma charutos a base de crack e influencia o uso de drogas ilícitas. Leva fora de todas as mulheres dos quadrinhos, mas tem dificuldades de se masturbar por causa das garras. Seu apelido no X-Men (hambúrgueres de homens) é "giletão", porque suas garras cortam dos dois lados.

Wolverine, famoso "Giletão" de Satanás
Existem milhares de outros servos de satanás, mas esses citados são os que mais estão se destacando dentre as tropas do cramunhão. Lembre-se que se encontrar algum gibi com seu filho, queime imediatamente na fogueira sancta de Israel e comunique ao seu pastor, para que ele possa estar fazendo o desencapetamento total em seu filho, por uma quantia simbólica de R$ 9.845,00.

Fique atento! Vigiai, orai e dizimai em dia!

8 comentários:

  1. ermaum, e o livro arbitrário, como fica?

    ResponderExcluir
  2. esse cara que fez esse documentário se é que pode chamar essa idiotice de documentário né, mas essa pessoa não sabe nem onde passa o nariz dela e por sinal deve ter experimentado de tudo isso que foi citado aí por está dando tantos detalhes assim mostra que experimentou de tudo...#soacho #prontofalei

    ResponderExcluir
  3. Essa pessoa quer denegrir os evangélicos de alguma forma, se passando por pastor, pq sou evangélico e curto Hqs :P e ninguém na igreja me exorciza ou me condena. :P

    ResponderExcluir
  4. Vc que fala dos heroi na verdade vc é que e GAY isso mesmo seu viadinho de merda idiota vai se fuder filho da ****

    ResponderExcluir
  5. realmente pastor; olhando esses comentários eu vi que a juventude esta sega por satanás. no minimo não são dizimistas o senhor deve continuar a nos esclarecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor; antes de emitir opiniões, primeiro aprenda sobre o uso correto da escrita na língua portuguesa. CEGA se escreve com C, e não com S. E procure estudar, adquirir conhecimento e senso crítico pra não acreditar em qualquer imagem montada que vê na internet e a não se deixar influenciar pelas colocações distorcidas que qualquer pastor fanático sem um pingo de estudo ou bom senso.

      Excluir
  6. Pastor Josue Santo se mate

    ResponderExcluir
  7. Você cheira maconha?

    Até onde eu sei a maconha é uma droga frita para fumar kkkk

    Idiota, o THC (substância que dá a viagem) só dá a viagem se for queimada

    Cara idiota kkk

    ResponderExcluir