11 de dez. de 2012

Otakus: servos de exus


Otakus, servos de exus !


Estava eu e relaxar em minha casa, na praia, em Malibu , desfrutando das bênçãos que o Senhor me proporciona por ser um pastor dedicado , quando um anjo dourado com uma espada justiceira, que me disse “ Edir Macedo te contou sobre seu pai?” Eu respondi : “Me contou o suficiente, disse que você matou meu pai” e o anjo respondeu “ Não Josué!!! Eu sou seu Pai!!” . Depois me disse que eu levaria mais uma orientação para o povo do Senhor nas Internetes !
E hoje após contar 15 malotes de dinheiro abençoado de dízimos venho até vocês para orientar a respeito de algo  que vem dominando o mundo das crianças, dos adolescentes abobados e dos adultos retardados , o “Otakismo”. Como sou formado em historia cultural e contabilidade santa pela “Malafaia’s Christian Institute “em Ohio posso explicar como tudo isso funciona:
A palavra “OTAKU” tem varias origens, com vários significados, mas a primeira versão é a do Egipicio-londrino-cearense  “Oquedaucu” que significa “aquele que fornece a cavidade anal”.
Romualdo José - Otaku

No Planeta Terra,cidade Tókio, terra onde o “É o tchan” é rei, porque cultuam o BUNDA , Satanás sempre invade a cultura com seus exus e demônios , como:  Oni , Enenra, Gyuki, Satangos,Gioday, Kamen rider, Suzuki, Yamaha  e zumbi dos Palmares. No século 2 DC Comics , Numa cidade chamada “Pikinhanoku” o exu tranca-rola influenciou o costureiro “ Kerosebi Xaloka”a criar o primeiro HQ  japonês. como Kerosebi não sabia ler, por ser roqueiro, começou a escrever de traz para frente e como não tinha tinta usou caldo de manga para escrever seus desenhos pornográficos e zoiudos no papel. Por isso até hoje esses quadrinhos são chamados de “Mangás”.
Kerosebi Xaloka - Pai/mãe dos Otakus

Nos mangás os jovens são influenciados por Satanás a vestirem roupas de mulher, maquiar o rosto ( como o Kiss), invocar poderes do mal, como os do castelo de Grayskul ( que significa “escola de gays”) , a beijar rapazes , a fornecer o loló traseiro sem dó e a sonegar o pagamento de dizimos e ofertas em nossa santa igreja.
Satanas, quando seu filho se torna Otaku

Quando foi criada a televisão também começaram a fazer filmes de super heróis ( Armas de Satanás) mal dotados, Japoneses, popularizando mais ainda a bruxaria “bibirican catamanga”, a omossexualagem juvenil, raios laser, explosões expontaneas , Namaguederaz e Dr Boris.
National kid e Pannasonic Boy se tornaram ídolos, astros e qual é o seu talento de varias gerações de gordos ramelentos e bibinhas frenéticas. A trilha sonora desses desenhos, sempre cheio de satanicidades de rock, como Van halio, Edu Falacio , One Direction, Restart e Metallika sempre hipnotizou o garotada maneira, fazendo com que todos se tornassem como zebras fecais.
No Brasil a coisa ainda é pior, os Otakus aprenderam a andar em bandos , como as gazelas, e se reúnem em reuniões de orgias e sacrifícios á Satanás chamadas “Anime Friends” ( ou “amiguinhos excitados”) onde a omossexualagem é cultuada e é proibido homem não se vestir de mulher.
Anime friends 2012


Para identificar  se seu filho esta se tornando um Otaku fique atento para os sintomas:
1-      ama o Japão sem nunca ter ido e sem nunca ter a condição de um dia conhecer e/ou não conhece nenhum japonês de verdade
2-      adora maquiagem e roupitchas coloridinhas
3-      ouve rock satânico como Iron Maiden, Guns n roses, nirvana, restart, justin Bieber, One Direction ou menudos
4-      Crepúsculo é seu filme favorito
5-      Bandas eletrônicas japonesas são idolatradas
6-      Lady gaga é a rainha de suas vidas
7-      Critica pastores santos
8-      Não pagam o dizimo
9-      Passa muito tempo trancado no quarto com seu amiguinho especial
10-  Acha que Goku é maior que Chuck Norris.
Goku depois de dar a cavidade que rima com seu nome

Se seu filho esta com mais de 7 desses sintomas a Senhora mãe ou o senhor Pai deve se preocupar ! Para afastar as influencias satânicas na vida do seu pipolho ta de olho, cuidado com a cabeça do pimpolho,  vocês devem , com extrema urgência ir até uma de nossas igrejas e participar do nosso culto de cura e libertação. Com uma simples oferta de R$1000,00 fazemos uma oração forte para que esses exus-tranca rola sejam expulsos do corpo afeminado do seu filho.
Lembre-se , quanto maior a oferta , maior a benção !

22 comentários:

  1. "Goku depois de dar a cavidade que rima com seu nome"

    #OREMOS.

    ResponderExcluir
  2. mano, isso é sacanagem né?

    ResponderExcluir
  3. claro que é, é um blog de humor amigo ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Só pra rir mesmo.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. LOL Nada contra tu mais foi tu que escreveu essa merda tem ate a historia de jesus escrita em anime affz

    ResponderExcluir
  6. “Pikinhanoku” coisa d eretardado ne manu

    ResponderExcluir
  7. Manolo R$1000,00 kkkkkkkkkk so fez a materia pa ganhar dinehiro ne

    ResponderExcluir
  8. acabei de ir no mapa essa cidade num existe larga d einvenção mentira e coisa do capeta

    ResponderExcluir
  9. 1o-vc já viu os kanjis japoneses???todos os livros lá é de traz para frente é simplismente a cultura deles.
    2o-quando surgiu o mangá nao existia hentai '-' isso surgiu com o passar do tempo e não sei vcs otakus mas eu sendo otaku acho hentai é uma droga mas quanto a parte do capeta de q adianta nao ter hentai mas dai chego na sua casa em baixo da sua cama tem mais de +de 8000 ediçoes da playboy então isso é o capeta tambem né seu pastorzinho-robador-de-grana ;-).
    3o-vamos falar do dizmo,o dizmo é só 10% por cento do q vc ganhou no mes,se vc der mais q isso é a mesma coisa de vc devolver a benção q Deus deu pelo seu suor q conseguiu dinheiro para conseguir o pão de cada dia.e $1000,00???Deus quer a nossa alma não nosso dinheiro seu ladrão corrupto mas vai nesse caminho q vc tem um lugarzinho especial lá no inferno e fale o q quiser só o futuro nos dirá,né?.
    4o-Influenciados a vestir roupas de mulher??me diga um otaku q vista roupa de mulher??mas bem fica pelo gosto de cada um mas acredito q a maioria (ou todos)os otakus gostem de animes shounen(vc é muito burro para saber disso né?entao pesquise no google q vc vai saber)castelo de Grayskull escola de gays??isso é de He-man e he-man é americano pastor tolo e a tradução significa(GRAY=cinza/Skull=Esqueleto=esqueleto cinza)eu tava nervoso mas agora tenho pena de vc pq seu Q.I é inferior a de uma criança,e quanto a isso é denominado yaoi eu não quero me envolver nesse genero pq acredito q todo otaku amaldiçoa o imbecil q criou isso,isso eu concordo.
    5o-e quanto a esses raio lazers q vc citou vou te dizer o q é isso se chama tecnologia o japão só imaginou como seria uma tecnologia avançada naquela epoca.
    6o-"Van halio, Edu Falacio , One Direction, Restart e Metallika" vc é mesmo um inutil '-- desde quando um otaku consiente costa desses tipo de banda???só se for na sua casa q é o inferno.
    7o-"onde a omossexualagem é cultuada e é proibido homem não se vestir de mulher".eu já fui em varios convenções de animes e nunca me deparei com isso,vc nunca foi vc nao sabe simples assim,depois dessa nao sei se vc é um zuero ou se vc é um cara q nao gosta de anime é inventa essas merdas todas acho q tem homosexuais na tua igreja,eu pelo menos nunca vi um otaku gay se vc viu me diga quem é pq o mundo precisa extermina-lo.
    8o-"1- ama o Japão sem nunca ter ido e sem nunca ter a condição de um dia conhecer e/ou não conhece nenhum japonês de verdade
    2- adora maquiagem e roupitchas coloridinhas
    3- ouve rock satânico como Iron Maiden, Guns n roses, nirvana, restart, justin Bieber, One Direction ou menudos
    4- Crepúsculo é seu filme favorito
    5- Bandas eletrônicas japonesas são idolatradas
    6- Lady gaga é a rainha de suas vidas
    7- Critica pastores santos
    8- Não pagam o dizimo
    9- Passa muito tempo trancado no quarto com seu amiguinho especial
    10- Acha que Goku é maior que Chuck Norris"
    nada dessas 10 coisas é vdd só passa de uma invenção de quem não tem Q.I o suficiente para raciocinar e pelo q vc falou q goku é melhor q chuck norris?eu nao acho nenhum dos dois melhor q Deus e vc?cada vez eu vejo mais q vc esta perdido.
    Há e aquela foto do animes friends vc é tao desprezivel q teve coragem de tirar foto do carnaval é postar dizendo q é uma convenção de animes.

    Ser mais despresível q vc,acho q acabo de ver q não existe.(vai estudar um assunto antes de falar,assistir antes de ciritcar,se não vc simpliesmente vai sair por ai falando merda)
    Fica a Dica e espreo q algum dia vc se torne um pastor de vdd,FLW

    ResponderExcluir
  10. Pastorzinho merda , vai da o cu pro capeta =)

    ResponderExcluir
  11. primeiro gostaria de falar para você pastor Josué você e tão generalizador das coisas que para que é você quem tem pacto com o satanás por que você parece saber de tudo. ou você deve ter perguntado para o capeta. agora você nao foi e perguntou para os que criarão os animes e mangas ou sobre os otakus. e também no sites tem tanta palavras obscenas que nem parece um saite cristão parece um saite do governo para pedir dízimos ou seja você esta sendo usando pelo diabo como a bilbia falo o mundo inteiro jaz no poder do iníquo a pulitica e usada pelo diabo assim como você que generaliza sobre os otakus mas não tem a mínima certeza do eles agora sobre ganhar dízimos aaaaa vocês quem enriquecer nas costa das pessoas ou seja são uma religião errada sobre pagar dízimos para você os otakus haaaaaa nossa e também sobre as banda japonesas você não são generalizadores são é uns ignorante que nem tem a instrução de deus sobre vestir roupas de mulheres nossa você não sabem de nada mesmo desde quando homem usa roupa de mulher ou seja não as eles que são errado mas você quem são fechado para as coisas eu não recomendo este sites não é um saite cristão verdadeiro e um site que tem palavras obscenas ou um site do diabo sobre os animes mangas e otakus estão livres desses testamento falado acima pessoal ou seja eu observei os animes são alegres diferente desse pastor Josué que e um ladrão que não quer trabalhar no duro mas quer enriquecer a custa da estrada larga que conduz a destruição então pastor Josué antes de falar mal dos otakus ou de qualquer outras coisas respeite por que o único pastor foi jesus cristo e não tenha pacto com o diabo como você tem por ter tal fama logico há mais uma coisa os otakus estão fora disso o único que faz o orgia satânica com as gazelas é você quando ajoelha e faz oração como o diabo e também as musica sitadas no sites acima Iron Maiden, Guns n roses, nirvana, restart, justin Bieber, One Direction ou menudos não estão incluídos nos animes ou otakus que ignorância falar parece que você já viu isso ou tem pacto com demônio para saber mais uma coisa jesus falaram para você afastai vos de mim vos vos obreiros do que contra lei por longa e larga e a estra que conduz a destruição esse serão o seu fim espuçamos demônio fizemos obra em seu nome hhhaaaaaaaaa e a sua destruição vindo pastor Josué que o único pastor é jesus cristo seu enganado pelo capeta então já sabe deixa os animes fora disso ou respeite para ser respeitado para não afastar outros da verdade por que você fazendo isso você esta com culpa de sangue josue santos o único pastor é jesus cristo entao deixe os otakus fora disso por não é eles que são manejado pelo capeta mas você que tem pacto com o satanas por saber muita coisas deles é de duvidar. então deixe os otakus animes japoneses e as banda japonesas sendo que você não sabe o eles falao eu sei há não ser que o diabo te contou por deus não fala com as pessoas hoje mais como valou no tempo dos israelitas e também não entre nesse sites religião falsa culpada de sangue por afastar pessoas e desrespeitá las generalizando as coisas e pessoas a alegria e diversao os otakus são livres pessoal nossa armas de satan ou seja o satan mi falou para eu ganhar dinheiro e pessoal cegas e adquirir fama pessoal sai dessa religião conduz a estrada larga de é a destruição como diz mateus 7:13 sai fora desses ignorantes por ter culpas de sangue é afastar pessoas como os otakus e muito mais que obscenidade. para um site que ignorância. também tem visões dadas pelo satanás por saber muita coisa satanas tem táticas para pessoas irem com eles no dia da destruição então deixe os otakus de fora e animes e o japao a banda japonesa. pastor só jesus aqui nesse site tem o satan ou satanás. respeite as pessoas

    ResponderExcluir
  12. não é dessa maneira que jesus mandou ensinar afastando as pessoas como otakus e outros. ele mandou ensinar de maneira respeitosa é também não ir contra ou falar mal do que ela é. e também a bilbia fala e´que questão de consciência. um cristão pode ser otaku e questão de consciência logico que não vamos ver desenho de satanás. mas não significa que os otakus vao abir o cú para outro entra é uma acusao muito grave essa a sua. que se acha pastor Josué santos que so é jesus pastor logico. e você que abra o cú para o diabo entrar na sua mente Josué santos e generalizar total assim. descordado da questão da consciência ou descordando da bíblia. esse sites mais parece um site de palavrões muito grave ate perante deus que deus na sua religião não tem nada. tem é o diabo para enriquecer você e ficar rico. eu quero que você lei lei lei esses dois comentário o grande e o pequeno e venha me falar ou rebater e desafio você Josué santos o que eu falei seu você não rebater prova que você tem pacto com satanás e viola a questão da consciência e também caracteriza a culpa de sangue. das pessoa falada na bíblia em mateus 7:13 desafio você rebater. eu você rebater com mão de tatanio. nisso otakus fiquem fora desse site de culpa de sangue não é dessa maneira que jesus mandou ensinar mas com consciência a questão da consciência do que você deve vestir e andar para ganhar a todos você tem que ser humilde é não generalizador ladrão como vimos nesses palavrões de site de não é de deus. mas uma suspeita de ter o diabo envolvido nisso para pagar o dizimo. haaaaaaa para eles ficar rico e levar as pessoas por meio desse Josué que ser destruídos no dia do julgamento e ainda mais por culpa de sangue. ate eu desafio se não responder prova isso que eu falei lei e me responda sayonara

    ResponderExcluir
  13. Acha que Goku é maior que Chuck Norris.. Ai já e d+ precisa de ajuda msm!!!! ;)

    ResponderExcluir
  14. K-Pop
    GOOGLE:m Popstar Yago Ferreira
    Twiter: @yagoferreiraoficial

    Link: >>> https://www.google.com.br/search?q=Popstar+Yago+Ferreira&biw=1360&bih=599&source=lnms&sa=X&ved=0ahUKEwjonIvFnM_KAhXMIpAKHdIpDQMQ_AUIBigA&dpr=1

    ResponderExcluir
  15. K-Pop
    GOOGLE:m Popstar Yago Ferreira
    Twiter: @yagoferreiraoficial

    Link: >>> https://www.google.com.br/search?q=Popstar+Yago+Ferreira&biw=1360&bih=599&source=lnms&sa=X&ved=0ahUKEwjonIvFnM_KAhXMIpAKHdIpDQMQ_AUIBigA&dpr=1

    ResponderExcluir
  16. Não sei o que é mais comédia, o que o "Josue" escreveu ou esse locos levando a sério isso #dado

    ResponderExcluir