26 de dez. de 2012

Menos escolas ! Mais igrejas !!!!!!


Mais igrejas !!!! Menos escolas !!!!

Durante meu almoço de terça-feira, estava eu a comer um belo Perdiz albino da Noruega ao molho de mirtilo holandês e bebendo um fino vinho da ceia Frances , quando o Senhor me mandou um Pastor-sinal no céu de Gothan city para eu novamente exortar os desprovidos de sabedoria e inteligência ( Roqueiros satanistas ateus com omossexualagem, Otakus, pessoas tatuadas e com piercings nas tetas, dromedários, corinthianos e católicos). Quanto aos males que a escola e a ciencia traz a humanidade.
Como todos os irmãos dizimistas  abençoados da “Igreja Apostólica J. Santo LTDA Me” sabem, eu sou formado em “Historia da humanidade segundo a igreja”, “Cultura cristã” e “Arrecadação de dízimos master plus” Pela “Malafaia’s Christian Institute “ em Ohio e posso entrar bem duro e fundo nas entranhas da ignorância e livrar qualquer pessoa da sombra da ignorância da ciência !!!!

Biblia: O unico livro que você deveria estudar !!!!!

As pessoas mais cultas e sabias do mundo sempre foram os obreiros da obra do Senhor !!! Durante a historia da humanidade vemos sempre que os letrados sempre quiseram se aproveitar da ignorancia do povo para extorquir dinheiro. Os políticos são sempre uma raça suja que se aproveita dos menos favorecidos  e para isso sempre inventaram um monte de mitologia e crenças em coisas que nunca poderiam ser verdade. Esse monte de baboseiras e lenga lenga chamaram de ciência !
Quem inventou a ciência deve ter sido um satanista ateu, que nunca deve ter lido a bíblia, que sim , tem toda a verdade sobre a criação do mundo! Esses adeptos de Exus, demônios, pirocopteros, Galileu Galigay , Pitágoras, Unips, Bruce Dickinsons e Abels Bragas sempre tentam influenciar as cabeças das pobres criancinhas, que no Maximo conhecem os Ben10 da vida.
Satanas lendo um livro de ciencia

Como pode alguém dizer mentiras para as crianças, dizendo que a Terra e redonda? Que o Sol não gira em torno da Terra, que o homem foi a lua????? O Senhor nunca deixaria um homem chegar perto do seu trono, porque se nem eu mesmo não gosto de deixar a porta do banheiro aberta quando eu estou diante do trono!!!!!



Depois disso tudo, tiram as crianças de nossas igrejas, que é onde elas aprendem a ser submissas, crentes e dizimistas  para enfia-las nas escolas para aprenderem a ser rebeldes, carrossel e malhação !!!! Ensinam matéria satanistas como física...que Mané é esse negocio de “Leis da física “????? A única lei que deve ser respeitada é a lei do Senhor, os 10 mandamentos e a lei do dizimo !!!!!
Voce não precisa de aulas de português para louvar ao Senhor !!!!! Só saber “Amem”, Aleluia” e Aqui esta o dinheiro dom dizimo , Pastor” é o suficiente !!!!!
A única matéria boa nas escolas é a Matemática, que ensina sobre porcentagens, o que é bíblico !!!! Assim você aprende a dar 10% do seu salário todo mês para seu santo Pastor e seu santo Pastor aprende a multiplicar os bens e bênçãos bancarias em sua conta pessoal !!!!!!
E as satânicas aulas de inglês????? Todos sabemos que o idioma inglês é o mais satânico de todos os 4 lados do mundo !!!! Parem para pensar biblicamente dizendo, as bandas satanistas de rock ( todas as bandas de rock) cantam no idioma ingles, então certamente esse é o idioma falado pelo Demônio e seus anjos caídos !!!!! Ta certo que você pode até dizer que o que o Ozzy fala não parece in gles e sim um ahuarenaurne aureha auarauruaruuuaarr , mas se você prestar muuuuuuuita atenção verá que o satânico himem esta tentando falar o idioma satânico, o Inglês !!!!!

Ozzy Osborne, professor.

Se escola fosse bom mesmo não  daria aulas de educação física também, porque as pessoas devem exercitar a alma e o espírito e não o corpo !!!!

O que o Senhor sente quando você estuda !

Se eu fosse o presidente do país acabaria com todas as escolas !!!! Colocaria no lugar somente aulas de “Educação religiosa cristã evangélica “, “Musica sacra cristã evangélica” e “matemática pratica do pagamento de dízimos e ofertas”. Alem de uma hora diária de oração !
Certamente assim, somente assim que hoje não teríamos mais bandidos nas ruas, porque todos sabemos que todo bandido é ateu, cientista , católico ou político !!!!
Diga não ás escolas !!!! Diga não aos ateus cientistas satanistas !!!! Diga não aos pacotes de Ruffles que só tem ar satanista dentro em quase nada das santas batatas !!!! Diga não aos políticos que engamam os pobres coitados e só querem saber de enganar o povo para tomar seu dinheirinho !!!!!

Policos querem seu dinheiro !!!!

Diga sim a santa igreja evangelica !!!! Diga sim a “Igreja Apostólica J, Santo LTDA Me” . Diga sim ao pagamento do dizimo em dia ! Diga sim ao pagamento de ofertas voluntarias acima de R$1000,00 . diga sim ao meu novo iate e a minha nova sala de cinema em minha casa !!

Igreja sendo inaugurada, mais bençãos para o povo !
!
Lembre-se irmão, não se deixe enganar pela escola e pela ciência ...e lembre-se , quanto maior seu dizimo, maior é a benção do Senhor na sua vida !!!!!!

8 comentários:

  1. HAHAHAHAHAA, idiota éh aquele que acredita que o dízimo vai salvar a sua vida. Deus, se ele existe, eles nunca cobrou para dar o seu amor. seu eu achar aqui, vo te denúncia como espam, pra tira teu blog do ar, e tantas baboseiras juntas. Aonde ja se viu ter menos escolas e mais igrejas, só pra arrecadarem mais dinheiro pra "bençãoo do senhor" aiuhsauihsuiahs, pobre coitados são aqueles que se deixam levar por eesas conversas enganosas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idiota é aquele que acredita que esse site é sério e não vê que é puro sarcasmo.
      Outra coisa, Deus não existe. Nós o inventamos, igual ao papai noel.

      Excluir
    2. "Ei amigo este site e cômico, fica frau e curti aí e espalhe a santa palavra do pastor Josué Santo e sua igreja, não esqueça do Dízimo tá

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk engraçado esse cara pqp

    ResponderExcluir
  3. Eu acho q o bbk ai de cima nao entendeu q é piada AHUAAHUAGAUAHHA

    ResponderExcluir
  4. EHUEHEUHEUUHUEHEUHUE EXCELENTE ! HEUEHUEHUEHEUEUEHUEUHE

    TANANANANANANANANANAN BATMAAAAAAAN, BATMAAAAAAAAAAAAAAN !

    ResponderExcluir
  5. Burro é aquele que acredita nas mentiras religiosas e na biblia !

    ResponderExcluir
  6. Bruce Dickinsons??????? mexeu comigo porra kkkkkkkkkkkkkkk.. Viva o Maiden

    ResponderExcluir