7 de dez. de 2012

Iron Maiden , a banda de Satanas



O senhor me inspirou novamente, dando a luz da sabedoria e da razão para trazer a mensagem a todos aqueles que têm ouvidos para ouvir e pelo menos o Mobral para ler em nosso santo blog. A iluminação divina é além da luz da eletropaulo, das lâmpadas de led e das velas de 7 dias. Hoje o Espírito do senhor me incumbiu de falar sobre um tema muito delicado, devido ao alto índice de omossexualagem impregnada nos integrantes de uma banda de rock pauleira cheia de metaleiros chamada Iron Maider !

O Mascote "Exu Eddie" Faz mais sucesso que a musica da banda

Com inveja da banda Metállika, que faz muito sucesso entre vagabundos e prostitutas americanas, o inglês Esteves Raris tentou aprender a tocar guitarra, mas como ele só conhecia os quatro botões do Guitar Hero e não tinha nenhum talento alem de cheirar maconha e apertar a campainha dos vizinhos e sair correndo, partiu para tocar baixo, que já é um instrumento próprio de guitarristas frustrados que não consegue fazer um acorde de mi menor.

Após 17 anos praticando conseguiu fazer uma sequencia de três notas e resolveu montar uma banda. Para isso ele chamou Paul Baiano, um Punk Black Metal viciado em fumar cocaína e adepto da macumba. Por ser punk era claro que não sabia cantar, só berrava como um cachorro castrado coisas desconexas contra a igreja. Esteves também chamou mais três vagabundos do bar da esquina para a banda. Como todos tinham tendências de omossexualagem, batizaram a banda de Iron Meider(donzela de ferro), porque todos eram chegados em consolos de ferro. Para o batismo chamaram Ozzy Ozbrozio da banda Bat Sabbath, famoso comedor de morcegos, casado com seu guitarrista Rendi Roads, pai de Marylin Mansaon e adorador confesso do diabo.

Capa do primeiro disco do Iron Maider

Os primeiros shows foram em botecos de Londres, onde tocavam para meia dúzia de bêbados, que prestavam mais atenção no futebol que passava na TV telefunken de 14” do que na bandinha zuada que tocava no palco. Cansado de ter que lavar pratos para pagar os shows nesse boteco, Paul Baiano decidiu dar um pé nas nádegas de Esteves Raris e foi para a Bahia, onde montou um terreiro de macumba onde idolatra até hoje os exus e iemanjás que encarna nele. Paul também engordou como uma porca prenha, dando inveja até em lutadores de sumo, no João Gordo e na senhora minha sogra.
Paul Baiano, hoje.
Mas o diabo queria mais desgraças (I Samuel 33:76) e depois de anos procurando um vocalista que fosse menos pior que Paul, a banda encontrou Debruce “Dickinson” (filho do pinto, em referencia ás preferências de sua mãe), um cantor que fazia parte de uma banda cover das “Frenéticas” chamada “Sansom”. Com omossexualagem assumida desde os 14 anos, Debruce nessa época namorava Rob Ralfode da banda “Padre Judas” e ambos passavam as noites consumindo crack e vendo as pegadinhas picantes do Silvio Santos (Salmos 156:12). Como o convite veio em meio a uma orgia com pombos Debruce aceitou na hora.
DEBruce  Dickinson , Diva de Belzebu
Para a estréia da nova vocalista resolveram fazer vários rituais envolvendo sacrifícios de animais até que satanás os inspirou a ter um nome que combinasse com o espírito satânico do grupo. A mãe de Esteves ao passar pelo porão onde eram feitos os rituais, disse ao filho: “Estevinho, que papel de burro que você está fazendo! Qual é o numero de vezes que eu te disse que você não passa de um moleque Besta?”, foi ai que o cramunhão deu a iluminação de luz negra para Esteves e ele chamou o álbum de “The number of the beast”. A partir de então todos do Iron Maidem mantiveram os cabelos compridos de mocinha (I João 12:32) e nunca mais tomaram banho, para manter o pacto com o diabo e assim conseguir tocar no Rock in Rio, o maior festival do demônio da história.

O diabo está em todos os discos do Iron Maider
Depois de varias turnês enganado multidões de adolescentes abobados, violentos, com omossexualagem , masturbadores, Debruce se viu obrigado a trabalhar para pagar a conta dos sites pornôs gays entrou numa escola de aviação para moças. Para isso ele teve que tomar banho e cortar o cabelo. Não teve outra opção, Esteve Raris o expulsou da banda e não pagou seu FGTS. Ao passear pelo zoológico do Cazaquistão, Esteve Raris viu um orangotango albino e viu que ele era muito melhor cantor que Debruces. Seu nome era Bleise Beyley, um orangotango viciado em amendoins caramelados cobertos por pó de maconha, que lhe eram dados em trocas de favores sexuais aos tratadores.
Bleise Beilei : hoje.
Bleise gravou dois discos com as donzelas ferradas e o publico não entendia o que acontecia com a banda, afinal, o que era muito ruim, ficou pior (Romanecenses 21:19). Até o baterista fanqueiro Nico MC Brain que mal sabia pegar nas baquetas surtou e disse que abandonaria a vida de satanismo se Bleise não saísse. Como a carreira de piloto não tinha dado certo para Debruce Dickinson e sua carreira solo era mais patética que a carreira da Preta Gil, fazendo com que ele tentasse cometer suicídio a si próprio comendo suas próprias fezes com urina do cumpadre Washington, ele foi convidado a voltar para a banda. Ele aceitou desde que seu marido Adriano Imperador Smith voltasse com ele. Isso fez com que o Iron Maidem tivesse seis bestas no palco.

Como satanás nunca faz nada direito (Pirilampus 77:11), a volta foi um fracasso, ninguém mais queria ouvir o Iron Maiden, o negocio agora era Slipknoquis e Sindrome of a Down. A banda foi condenada a ter que tocar todos os anos no Brasil, o único lugar onde o ensino público não ensina ninguém, então era fácil enganar o povo, fazendo pensar que a banda era decente. Mas pura enganação de satanás! Eles ainda praticam rituais de magia negra, corrompem a mocidade, desviam o dinheiro que era para ser pago na igreja como dizimo, ainda entopem o nariz de maconha, torcem para o Corinthians, e induzem os jovens a omossexualagem de cabelos compridos.
Iron Maider no Rock in Rio

Suas letras ainda são exemplos de satanicidade: “A minha alma eu te entreguei, pêra ae, pêra ae, pêra ae, satanás eu te exaltei, pêra ae, pêra ae, pêra ae, multidões vou enganar, todas as almas no inferno a queimar, ta pensando o que? Ta pensando o que?” (“Dance of Death” ou “Dancinha da Morte”, composta para concorrer no carnaval baiano com a “Dança da manivela”).
"Dance of Death" é uma sensação entre os Headbangers 666

Hoje a banda comprou um avião teco-teco, e ainda está pagando o carne do financiamento, fazendo que com essa divida não tenham dinheiro para pagar um piloto, obrigando Debruce a pilotar a embarcação. E esse ano o povo do Senhor será mais uma vez afrontado, teremos que combater com muita oração e óleo ungido, pois as bestas do Iron Maider certamente tocarão em nossa terra. Vamos fazer vigília e queimar todos os long plays dessa atrocidade que engana nossa juventude. Vamos irmãos, lutar contra essa ignorância que é o heavy metal e a banda Iron Maider!






25 comentários:

  1. vai aprende a escreve direito antes de querer falar alguma coisa sobre os rockeiros. AINDA BEM QUE EXISTE O ROCK, por que sem ele o mundo seria de adoração e pagamentos para uma igreja, nada mais. Depois disso tudo ainda se diz "pastor", que fala tanta bobagem e tanto palavrão que a té parece que foi voce que fez algum pacto com o diabo. Se algum dia voce tiver filhos ou filhas, tomara que eles escutem rock, mas rock pesado, como KISS, AC/DC e principalmente IRON MAIDEN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser burro, filho da puta!
      Tá vendo que é zoação não, pangaré dos infernos!!

      Excluir
  2. você pastor esta preucupado com coisas sem sentido você não entende de musica rock jazz funk pagode gospel e muito mais não são estilos são imitação da verdadeira musica estilo não é musica é a não escencia de saber produzir um som comlpexo e harmonico e sem virgula

    ResponderExcluir
  3. gente burra levando o post a sério...Parem de ser imbecis

    ResponderExcluir
  4. O crente é burro porque é crente ou é crente porque é burro?....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é burra porque não leu a descrição do blog e não entende ironia e humor ou você não leu a descrição do blog e não entende ironia e humor porque é burra? hauhahuahuuhuhaahuhau

      Excluir
    2. Pra metaleira também devolvemos a mesma pergunta!

      Excluir
  5. axo que quem brinca colocando o nome de Deus pra motivos de xacotas esse sim é um verdadeiro adorador do diabo,pois Deus não é motivo de brincadeiras e muito menos de humor para blogs e etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você deveria procurar um professor de Português...

      Excluir
    2. Peidei ! Aleluia !

      Excluir
  6. Nossa você é tão inteligente assim? Deveria usar sua inteligência para coisas boas,as vezes fico mim perguntando... Deus é muito misericordioso com pessoas desse tipo,que usa seu nome em vão,que faz brincadeira,tenho fé em Deus que todos aqueles que ficam usando seu Santo nome para brincadeiras vão pagar por tudo. Que Deus tenha de misericórdia de pessoas como você. Aproveita e vê se eu escrevi certo,sabe tudo. Inteligência pura,que de pura não tem nada.

    ResponderExcluir
  7. Sou satânico e faço cultos todas as semanas
    eu vou à missa aos domingos
    alguma coisa contra?

    ResponderExcluir
  8. A pelo amor de Deus... O Bruce já foi casado,ele não é homo,você é um burro não sabe de nada e fica pagando de homem de Deus,mas só sabe criticar as coisas e as pessoas... Sou rockeira sim,mas eu creio em Deus isso já é o bastante... E não fala das coisas sem saber,porque você é um merda,não sabe de nada......

    ResponderExcluir
  9. Meu deus gente, será que vcs nao percebem que isso é só pra zuar!! Nunca vi tanta gente ignorante!

    ResponderExcluir
  10. Caralho como tem gente ignorante q num sabe nem o q ta lendo huahsuhaushuahsuhaqushauhsuahsuahsuahu isso é um blog d humor seus tapados...

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. O post feriu a suscetibilidade dos fãs do "airom meidem".
    Me mijei de rir, parabéns, és mestre do humor!!

    ResponderExcluir
  13. O post feriu a suscetibilidade dos fãs do "airom meidem".
    Me mijei de rir, parabéns, és mestre do humor!!

    ResponderExcluir
  14. PASTOR O CARALHO VAI ROUBAR OS SEU PUTOS FIEIS E DEIXA OS ROCKEIROS QUIETO SEU FILHA DA PUTA

    ResponderExcluir
  15. E quem já pagou o dízimo pode ouvir iron maiden?

    ResponderExcluir