5 de dez. de 2012

Guia épico das bandas Satanicas


O Senhor me incumbiu hoje, enquanto eu lavava o meu Jaguar, de trazer a vós mais uma poderosa mensagem de exortação e extorção quanto aos malefícios da arte do mal gosto e da putrefação espiritual que é o rock!

Em nossa igreja aprendemos como o rock foi criado por Satanás e como ele é divulgado através de radio, televisão, internet, video games, caixinhas de supositórios e portas de banheiros públicos.

Talvez você tenha um filho e não sabe que ele esta sendo contaminado pelo vírus do rock. Você pode também não ter noção do que ele esta ouvindo e qual o significado das atrocidades que ele tem em cd ou em mp3 pirata do mal!
Ac/Dc : satanicidade suprema do rock pauleira


Se seu filho não toma banho a vários dias, esta deixando o cabelo crescer igual mocinha, se ele fica trancado com vários cabeludos no quarto, na garagem ou no porão, certamente ele esta contaminado pelo vírus do rock e consequentemente pelo vírus da omossexualagem! Leia mais em 
http://www.pastorjosuesanto.blogspot.com.br/2013/01/como-identificar-que-seu-filho-esta.html
Tipico Headbanger roqueiro do mal 666


Para alertar farei agora um dicionário resumido  de A a Z com as principais bandas de roque pauleira, adoradas por metaleiros que entregaram suas almas á Satanás :

AC/DC (antichrist/death to crhist): já é assumidamente satanista ao se intitular anticristo/morte ao cristo e usa sempre o guitarrista como coroinha abusado sexualmente por padres. O bocalista morreu por overdose de sêmen de pitbulls sarnentos .

BLACK SABBATH  (sábado negro): Adoradores de Exus , não pagam contas de luz para permanecerem na escuridão aos finais de semana. Leia mais em http://www.pastorjosuesanto.blogspot.com.br/2013/06/black-sabbath-satanismo-ateu-do-rock.html

CRADLE OF FILTH (credo do filtro): Dedicados a omossexualagem , seu vocalista, um travesti seguidor de Pombagiras grita como um porco levado ao sacrifício em louvores á satanás.

DIMMU BORGIR (hambúrguer do demônio): Exus Tranca-Rola são seus guias, por isso que se intitulam como alimentos dados aos demônios.

Tipico Fan De Cradle of Filth, verdadeiros rockers !
EDGUY (é de gay): Como o próprio nome revela, masculinidade não é o forte dessa banda, tenta por intermédio de cacarejos satânicos de seu vocalista levar a  mocidade a omossexualagem passiva.

FAITH NO MORE (fé não mais): Incentiva as crianças se afastar da fé, caindo nas artimanhas cientificas de satanás, levando á uma vida vazia e sem sentido, muito influenciados por Patati-Patatá e Tiririca.

GUNS N ROSES (armas rosas): já estudamos seu vocalista Acses Rouses nesse blog. A banda em si eram de membros do fã clube do guarda Juju da “a praça é nossa”, por isso batizaram sua banda com a arma usada pelo guarda com omossexualagem. Suas musicas em geral falam dos mesmos assuntos que o cantor sertanejo Daniel, ou seja, dor de corno e satanismo. Leia mais em : http://www.pastorjosuesanto.blogspot.com.br/2013/02/guns-n-roses-verdade-satanica.html


HELLOWEEN (inferno “in”, ou dentro): Apreciadores das refeições em centros de macumba, após ingerir pimentas e “receber” espíritos como Inhançã e Xico Xavier , os membros dessa banda sofriam de horríveis queimações estomacais e depois, ao defecar, em enormes queimaduras nas hemorróidas anais.

IRON MAIDEN (donzela de ferro): o próprio nome entrega, como estudado já nesse blog, os fundadores da banda adoram consolos de metal, enquanto praticam seus cultos/orgias satânicas com animais e cadáveres. Leia mais em : http://www.pastorjosuesanto.blogspot.com.br/2012/12/iron-maiden-banda-de-satanas.html

Fans de Iron Maiden são possuidos por exus tranca-rôla !


JUDAS PRIEST (Padre Judas): O Village people do roque pauleira. Todos membros de sua banda são adeptos da omossexualagem , em especial seu vocalista Rob Halfode , que é a maior diva do heavy metal mundial e já teve relacionamentos com membros do Bléck Sabbath, Iron Meidem, Metallika, Pantera entre outros, sendo um verdadeiro devorador de almas.

KISS (kinghts in satan servisse - cavaleiros a serviço de satanás): dedicados divulgadores das palavras do príncipe das trevas, usam circos e maquiagens de palhaços satânicos copiada de bandas como Immortal e king diammond, para enganar e destruir as vidas de crianças e de adultos abobados.


Kiss: Cavaleiros a serviço de Satanas !


LÉD ZEPPELIN (lâmpada de led): busca a iluminação da luz negra de satanás, seus componentes tomavam baldes de drogas, cheiravam maconha e bebiam crack a noite toda, depois realizavam orgias entre si.

METALLICA: sem tradução porque ninguém na banda falava inglês, a banda que inspirou o Iron Maider, depos de anos embebidos em cachaça e vinho barato , seu fundador hoje, Deivd Mustangue si diz convertido, mas vem atrasando o carnê do dizimo a 4 meses! Acho que vou mandar um e mail de cobrança. Leia mais em                                                                           http://www.pastorjosuesanto.blogspot.com.br/2013/03/metallica-satanismo-do-capeta-no-rock.html

NIGHTWISH (virgen da noite): formado por mulheres muito feias, gordas e góticas, assim como todas as suas fans, mistura o roque com a insuportável musica clássica pagã . incentiva a omossexualagem feminina , mandando suas fans terem relacçoes sexuais com mulheres do mesmo sexo. Sua primeira vocalista, Tarada Turunen, não agüentou a ruindade da banda e deu um PE nas nadegas do resto do grupo.


Tarja: ex vocalista do Nightwish


OZZY: ex membro do Balck Sabbath, teve 2 casamentos, o primeiro com seu guitarrista , Rendy Roads e o segundo com a própria filha exculmungada de satanás , Sheron Osbrozis, pela qual é tratado como um cachorro sem dono na porta do açougue. Incentiva uso de drogas pesadas, como cocaína, Dolly cola, e cola tenaz.

PANTERA: outra banda que não sabia inglês, primeiramente chamada de “Pantera cor de rosa”, quando assumia uma postura glam (de glamurosa). Na década de 90 tentou pagar de machões, mas como a marca da besta e dos exus tranca-rola já estava impressa na testa deles ,nada os largava de seus machos.

QUEEN (rainha):, banda de Fredde Mercury ( irmão da Daniela Mercury), ex dançarino de axé, incentiva o incesto, basquete, esportes aquáticos, ginastica olimpica e a doação anal á pessoas do mesmo sexo.

RAMMSTEIN (ramisters): banda de robôs alemães, mistura funk eletrônico com roque,  que torna o maior lixo satanista da historia da humanidade. Como não sabem inglês cantam numa língua estranha, provavelmente oriunda dos demônios que inspiram sua musica medonha.

SLAYER (assassino): Após cometerem mais de 500 assassinatos no Chile, o integrantes do Slayer beberam sangue de ovelha em rituais de magia negra e macumba e formaram uma banda. Depois tentaram aprender a tocar, mas isso não aconteceu até hoje.
Restart: Banda de heavy metal brasileira comparada ao Slayer !

TANKARD (Tanque arde): Banda de bêbados, vagabundos e ladrões. O nome da banda vem do fato deles serem violentados sexualmente na beirada dos tanques de guerra por padres durante a guerra do vietnan.

UDO (u , dô): banda do ex vocalista de uma banda desconhecida chamada AceitoP , divulga o sexo livre entre homens do mesmo sexo, principalmente com de baixa estatura.

VAN HALEN (Van do hallen): é uma forma de transporte alternativa para o inferno.

X-JAPAN (lanche japonês): exemplifica que japoneses também vão servir de alimento para satanás.

YES (sim): sim, eles são homens com omossexualagem e vão para o inferno.

WHITESNAKE (cobra branca): Assumem a omossexualagem com preconceito racial, não aceitando relações sexuais com Black Snake.

ZZ TOP (se dormir, toma): já nascidos velhos, os barbudos do zz top são  masturbadores compulsivos e se masturbam até dormindo.
O Capeta curte mesmo é rock pauleira !


Logicamente que existem muito mais outras bandas satânicas e safadas que destroem a vida de nossos irmãos (Lucas 45:12) e que desviam a mocidade do caminho do senhor (I Coríntios 23:32), e em breve falarei mais sobre elas, num especial sobre bandas de roque brasileiras. Enquanto isso: vigiai, orai e ofertai!


Vamos salvar essa juventude cheia de roqueiros abobados !!!!

56 comentários:

  1. Nunca tanto lixo escrito em um lugar só sahuahuhsauhsausuahusa

    ResponderExcluir
  2. Sapiência sancta!!!!!
    Graza a deus temos o pastor para nos eluminar com sua palavra sacnta e conselio amigo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá para notar o grau de escolaridade dos seguidores desse pastor de ovelhas acéfalas e analfabetas! <3

      Excluir
    2. E dá pra notar o nível d alienação d gente q não tem senso d humor...

      Excluir
    3. esse pastor é um babaca q nao sabe oq é musica de verdade e nesse momento ele deve ta andando de ferreri com o dinheiro dos seguidores burros deles

      Excluir
  3. Obrigado pastor, por me mostrar o quanto eu estava possuido pelos exus tranca rolas, agora que fui salvo do roque paulera, e não sou mais metaleiro, posso ir para o céu (estou agora mesmo te mandando o dizimo via sedex)

    ResponderExcluir
  4. Desculpe-me por falar isso mas padre por falar isso mas tu só é mais um filho de uma puta com um homossexual de um hipócrita por falar mau de banda de rock e o rock em si pois só hipócritas que nem você falam mau do que não conhece e se e pra i pro tal céu onde não existe rock então eu prefiro e pro inferno mesmo e baitola é o seu pai entendeu filho da puta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Transar q passa, cara.
      Galera sem senso d humor, vão se fuder.

      Excluir
    2. Senso de humor eh o caralho vai falar mal da puta da mãe de vcs filho filhos do satã (disfarçados ) bando d hipócritas ladrões disgraçados vão comer a mãe e ahh vou voltar pro fundamental 1 pra aprender escrever direito ki vc ganha mais pau no c* diz ki já foi metaleiro e não sabe escrever nem sequer um nome de uma banda certo vai mentir lá no Inferno desqualificado. NOS VEMOS NO INFERNO PASTOR BJS NO CÚ 😘😘👏👏👏

      Excluir
  5. Afe sempre tem um neguinho que não entende que esse blog, É UM BLOG DE HUMOR, CARALHO! Pastor Josué, o senhor me salvou! Vou mandar o dizimo em 666 suaves prestações para tua igreja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernandão !!!! ganhaste desconto do dizimo por 3 meses !!! Aleluia !

      Excluir
  6. ALELUIA PASTOR, FUI SALVO DO SATANÁS E DO SEU ROCK PAULEIRA 666! E acho que essas pessoas que não entendem que isso é HUMOR não pagam o dízimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ronaldão !!!! Alrm de salvo você acaba de ganhar 43% dedesconto de dizimo esse mes ?

      Excluir
    2. vcs são tudo os burros fica dando dinheiro pra esse cara gastar seus troxas enquanto vcs andam a pé ele esta com um carro de luxo seus babacas tudo com o dinheiro de vcs!

      Excluir
  7. Como você é Tr00 hein... É melhor parar, fera!

    ResponderExcluir
  8. Eu ouvi um Amém?
    Muito Bom esse blog.....Me Salvou do Rock Paulera Omossexualagem do Satã!!!
    Estou mandando meu dizimo por e mail rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão Gustavo: Ganhou 23,99% de desconto no dizimo desse mês ! Aleluias !!!!!

      Excluir
  9. Pastor me perdoe pois pequei escutando muito Hambúrguer do demônio, e estou atrasado no dizimo do mês 07 e 08. Como faço para pagar? ALELUIA IRMÃO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deposite em minha santa conta bancaria no Banco Universal c/c 69.666-7

      Excluir
  10. Era para ser engraçado?

    ResponderExcluir
  11. Putz, fazia tempo que eu não dava tanta risada. Pena que tem gente que não entende. Pastor, me curei hoje após ler as suas mensagens rezei 666 orações e fiquei totalmente curado, kkkkkkkkkkkkk. Pastor me passe a sua conta bancaria pra eu depositar o dizimo desse mes, rssrrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deposite em minha santa conta bancaria no Banco Universal c/c 69.666-7

      Excluir
  12. Só pode ser um fanfarrão este pastor e certamente ama o Rock pesado. Mas precisa de aprimorar a arte de escrever. Duvido q/ tenha um Jaguar.... Mas me diverti; isto é o q/ me importa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara... se ele não tiver um Jaguar ainda, é pq vc não está contribuindo pagando seu dízimo em dia... eu faço minha parte e vc?

      Pastor, já saiu o carnê 2014? quero adiantar todo meu dízimo.

      Bem aventurados sejam aqueles que não participam dos cultos satânicos de Satã e seu fiel escudeiro Exu Paxana.

      Excluir
    2. Deposite em minha santa conta bancaria no Banco Universal c/c 69.666-7

      Excluir
  13. Rosana nas aulturas..... É pra glorificar de pé igreja.....kkkkk

    Curti d+ kkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. ISSO É PURA ALOPRAÇÃO! hauhauah será q soh eu percebi?? ahuahuahuah

    ResponderExcluir
  15. LEIAAAM A PORRA DO POST E INTERPRETEM ESSA PORCARIA, BANDO DE BURROS! ISTO É HUMOR, ANENCÉFALOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. humor só se for no seu cu seu viado nao tem nada de engraçado seu bosta!!!!

      Excluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Cara se isso não fosse piada, teria que matar esse pastor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho véi quanto humor HEuHEhUHEuHUheUE

      "Restart: Banda de heavy metal brasileira comparada ao Slayer !"

      Excluir
  17. Pastor, outro dia vi pela televisão uma banda nova de rock pauleira de satanas aqui do Brasil, o nome dela e secos e molhados e os caras tem os rostos pintados que nem aquela banda que pisa nos pintinhos e engole cobra. PRECISAMOS ORAR MAIS

    ResponderExcluir
  18. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    CARAMBA COMO TEM GENTE TONTA NESSE MUNDO....
    O PESSOAL NÃO ENTENDEU QUE ISSO E HUMOR...
    AE E QUE TA,O QUE TEM QUE SER LEVADO A SERIO NINGUÉM LEVA.
    MAIS ACHEI MUITO DIVERTIDO!!!
    ESTA DE PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã Renata, muito obrigado. Esse mês você terá um desconto de 32% em seu dizimo #amem #aleluia

      Excluir
  19. rachei o pico quando li sobre o nigthwish sou fa dessa banda e muita mancada compara aquela gorda com a tarja turunen

    ResponderExcluir
  20. OBRIGADO PASTOR VC ME LIVROU DO MAL DO ROCK MUITO OBRIGADO AMÉM

    ResponderExcluir
  21. vai toma nos seus cu bando de fdp
    nunca vi um site tao lixo na minha vida
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    e mais lixo q funk essa bosta
    se rock e do diabo, pq existe rosa de saron, oficina g3, antestor, e stryper?????????????????????????????????????

    aff, ..........................
    burro
    fdp
    idiota
    otario
    lixo
    merda
    esse site nem deveria existir
    quem foi o fdp q crio essa bosta????

    ResponderExcluir
  22. n sabe nem soletras o nome de uma banda e ainda iventa merda
    aff, vsf cacete
    perdi 30min da minha vida vendo essa bosta
    q lixo
    aff, pior ainda

    Pior q tem otario q acredita no monte de bosta q ta aki affff

    ResponderExcluir
  23. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    era brincadeira
    desculpa os palavroes kkkkkkkkkk

    mas pior e q tem evangelico preconceituoso q diz isso msm,
    tem uma evangelica no meu serviço q falo q todo rock e satanico sendo q ela n sabe nem soletras o nome do metallica kkkkkkk, n sabe nem diser
    dai eu perguntei: toda banda e satanica??? ate o oficina g3??? e ela disse q sim


    eu n curto rock satanico, mas n me importo se a banda e crista ou n crista, mas se tiver um som maneiro eu ja to curtindo.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora não entendi se você entendeu ou não entendeu o "Espirito"do Blog !!!! Pague o dizimo e seja Salvo! Amem, Aleluia

      Excluir
  24. kkk se isso nao e brincadeira so ai o pastor ja falou tantas vezes "rola" e "fode" q ele mesmo vai pro inferno

    ResponderExcluir
  25. Hey, cara, você deveria falar um pouco das bandas Ghost, Immortal, Burzum e outras do cenário do Black Metal, iria ser legal shausaush. Nunca vi tanta baboseira reunida num só lugar! ashuasuah

    ResponderExcluir
  26. Kkkkkkkkk pastor mentira é pecado.pare disso... se informe primeiro sobre as bandas que você fala, antes de falar alguma coisa sobre elas...

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Eu respeito essa teoria..pastor ta certo se vc nao sabe ingles vc sabe os que rokeiros estao cantando ..mandando ater mesmo vc se ferrar..por isso escuto musica em portugues

    ResponderExcluir
  29. Pessoal vocês estão sendo alienados por esse pastor, desde quando aquela gorda sangrenta é a vocalista Tarja?
    Pesquise seu idiota antes de postando qualquer merda por ai.
    A Tarja não é satanica inclusive ela foi expulsa da banda.
    Ela está solo e fazendo sucesso.
    E sobre o rock, nem todo rock é satanico.
    Fique sabendo que ter preconceito é pecado a biblia diz que devemos amar a todos sem se importar como são, o estilo naõ é nada o que importa é o interior.Gente se gostam de rock ouçam rock mas faça que nem eu pesquise a letra da música se for satanica não ouça simples assim.
    E a música clásica não é pagã da onde tirou isso babaca.
    A E SOBRE O DÍZIMO ELE ESTÁ ENGANANDO VOCES CONCERTEZA ELE PEGA ESSE DINHEIRO PARA BANCAR A IGREJA E SUAS LUXURIAS AINDA O CARA DE PAU TA DANDO DESCONTO NO DIZIMO SO PODE SER BRINCADEIRAKKK
    A BANDA NÃO É HELLOWEEN MAS HALLOWEEN, HELL CLARO BURRO INVENTOU.
    tai ai gente. Não deixem de gostar do rock so pq um babaca invento cheio de merda escutem nightwish e vão ver que n tem nenhuma mulher gorda mas sim por 4 homens e a linda anete que cabou saindo mas agora esta a floor jansen.é boa a banda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com td oq tu diz,cara,nightwish é cultura,pra tu entender as músicas é preciso ter mto mente aberta,afinal o Tuomas traz mtas obras de Shakespeare e até msm fatos históricos,o cara n é só um compositor mas sim um poeta. É umuito absurdo falar que nightwish é satânico sem ao menos ler as letras e tentar entender td o contexto. Mta besteira e ignorância escrita aqui.

      Excluir
  30. cambada de burros que não entendem humor... até dá pena ler os vossos comments... burros mas burros! Acho que comentam sem ler...

    ResponderExcluir
  31. Nunca vi tanta idiotice escrita num lugar só. O pastorzinho safado, mal informado, analfabeto do caralho... tenho é que rir de vc seu animal. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  32. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muita merda para um blog só

    ResponderExcluir
  33. Mano, pelo amor de Deus, mta besteira escrita aqui pelo pastor. Pastor pfv informe-se antes de sair por aí escrevendo absurdos,Nightwish nem ao menos significa virgem da noite, mas sim desejo da noite. As letras n traz nada de satânico, mas sim obras de shakespeare e contextos históricos como o atentado à Columbine na música The Kinslayer. Tuomas Holopainen, o compositor e tecladista da banda, ofereceu uma música sua a um amigo que estava com câncer, nesse dia ele disse bem assim: "que Deus o abençoe". Nightwish tá mto longe de ser satânico!! Quanto às outras bandas como Queen, AC/DC... n há nem oq comentar, pfv informe-se. E pessoal, n acreditem em td oq está na Internet, pesquisem em vários sites, vejam se as informações batem, peguem as letras das músicas, o histórico das bandas e td mais...

    ResponderExcluir
  34. Nossa, vim até aqui informar-me sobre alguns ditos "tabus" no meio evangélhico e nada me contribuiu este site, nunca li tanta informação hipócrita na minha vida. Quem escreveu este blog deveria ser processado, pois vc é muito preconceituoso. Te digo mais se eu fosse vc avaliaria erros ortográfico quando publicar algo, pois percebi ser carente de aprendizados básicos. E ainda, te digo que sou cristã e escuto AC/DC, Guns AND ROSES, e muito mais, e pra ser sincera vivo minha vida dedicada a Jesus Cristo e amo ele de toda minha alma em espírito sincero e o rock não me influencia em nada,curto apenas o som em si mesmo, porque a teoria tiro do viveres em Jesus Cristo.

    ResponderExcluir