11 de dez. de 2012

Funk , a orgia satanica !


Funk e Prostituição

O senhor me incumbiu de trazer uma mensagem para todo ser vivente; em especial aqueles que ainda não comem capim ou pulam de galho em galho cacarejando. Fui iluminado para falar a respeito de um mal que assola e cai de sola sobre a humanidade. 

Todo mundo sabe (menos roqueiros, ateus, homens com omossexualagem, satanistas e católicos, porque esses são todos burros mesmo) que em Deuferomonio 54:12 está escrito que Satanás, o senhor das trevas era o responsável pela musica no céu, isso no tempo em que o nome artístico dele ainda era Lúcifer e ele ainda não tinha sido rebaixado por rebeldia, ao rasgar o boletim escolar na frente do Senhor. 

Pois bem, satanás foi rebaixado e obrigado a viver na Terra, tentando a humanidade, prometendo e não cumprindo, roubando e desviando verbas publicas em suas cuecas. Mas a concorrência política era muito grande e ele resolveu criar o rock, que era uma musica rudimentar, medíocre, barulhenta, para enganar jovens abobados, com sexualidade duvidosa e que gostavam mesmo de cheirar drogas pesadas como maconha. 

Mas com o tempo, compor rock já estava ficando muito difícil, pois era muita nota, muita droga, muita homossexualagem e pouco dinheiro. Administrar as coisas do inferno e bandas pauleiras como Iron Maider, Slipnokio, Fresno e Merdallica já estava dando muito prejuízos. Mas como simplificar? Satanás teve a ideia de criar uma musica que fosse tão ruim como o rock, porém mais fácil. Nada melhor do que passar um tempinho no Rio de Janeiro para ter a inspiração dos infernos. Depois de fumar muita cocaína no morro do Assacú, satanás criou o funk! 

Todo funkeiro é retardado

Com a ajuda das pomba-gira e dos exús tranca-rola, de uma vitrola com um disco riscado do Vannila Ice, nasceu os “tum-tum-tums”, a musica de uma nota só. As letras só poderiam falar de coisas que o cramunhão mais gosta: sexo antes do casamento, sexo com mulheres casadas, sexo com pessoas do mesmo sexo (também praticado por jogadores de futebol acima do peso), sexo com animais, prostituição gratuita ou pré-paga, influenciando crianças e adultos com QI de retardados a fumarem cocaína, cheirarem maconha e rebolar no colo de satanás. 

Mas criar apenas o funk era pouco para o tinhoso. O negocio era ter uma estratégia de marketing melhor que a Marcha para Jesus. Então a pomba-gira teve a ideia de colocar prostitutas seminuas, ou pior, quase peladas, para fazer a dança do acasalamento que caracteriza o fanque. Com calcinhas fio dental entoxadas na região anal e saias do tamanho de uma cinta, elas rebolam para atiçar os masturbadores compulsivos, também conhecidos como “jogadores de RPG”. A pomba-gira batizou essas prostitutas com sêmen satânico e as chamou de Mulheres Frutas, porque as frutas são frescas, todo mundo chupa e, além disso, o grau inteligentisco delas não as permite saber nem o próprio nome. 

Mulher Alho

O funk e então virou febre! Pessoas abandonaram o Senhor, e pior do que isso, pararam de pagar o dízimo. Os bailes funk começaram a lotar como um prostíbulo em época de carnaval. Os playboys passaram a se misturar com favelados, o que é pecado, porque o Senhor ama a prosperidades (Atos 34:12). O funk, a arma do diabo, está até hoje na televisão. Gugu Liberaddo, Luciana Sigemez e Gilbeto Barros abrem as portas para as mulheres frutas abrirem as pernas em rede nacional, tomando o tempo que poderia ser usado por nós, pastores ungidos do Senhor, com louvores e arrecadações de ofertas (I Tessalonicenses 23:23). 

As novinha pira num baile funk, incentivando a pedofilia

Os Mc’s (mamadores do capeta) hoje são ídolos de multidões. Serginho Pocotó e Bonde do Tigrão são considerados os novos Beatlos e Rolling Stromes da musica satânica brasileira. (I Timóteo 12:87). Os bailes funk são verdadeiros cultos a satanás. As mães preparam as filhas para irem de minissaia e sem calçolas, para que sejam consagradas aos exus tranca-rola, onde serão possuídas e drogadas. A única diferença entre o baile funk e um show de roque satânico é que no baile não tem gordas vestidas de preto, com cara de choro, se esfregando naqueles roqueiros cabeludos com o espírito da homossexualagem. O restante é idêntico: musica alta de péssima qualidade que em momento algum louvam ao nome do Senhor, drogas pesadas, brigas de gangues, sexo explícito e sacrifício de animais, em especial porcos. 

O Senhor hoje te chama para abandonar essas peripécias satânicas, abandonar a vida de vícios e omosexualagem, e dedicar sua vida à igreja, orando, pagando o dizimo e ofertando, porque tanto faz se você é roqueiro ou fanqueiro, você vai torrar no inferno do mesmo jeito.

Lembre-se que "Quanto maior o dizimo, maior a benção!"



18 comentários:

  1. pau no cu,pagodeiro do caralho, rock é do capeta..e o disimo vcs Evansatanocos enfião no cu né bandos de malditos, nenhuma religião é correta seus porras...pagando o disimo os evangélicos enfião luxo no cu dos pastores malditos...O Senhor irá salvar os qe nele creen e n os qe ouve os pastores...

    ResponderExcluir
  2. Desculpe irmão, mas só entendo o idioma Português.... Pague o dizimo e seja salvo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk' .. Verdade ! - Ameii esse Blog <3

      Excluir
    2. Acho que nosso amigo precisa urgente de um curso intensivo de língua portuguesa, Pastor Josué Santo e quem manda muito bem a expressão omossexualegem e muito boa.

      Excluir
  3. Amém Pastor , nossa sancta igreja deve mostrar aos pobres leigos a verdadeira forma do funk...

    ResponderExcluir
  4. Glorias seja dadas ao Senhor por tua vida irmão ! PAgue o dizimo!

    ResponderExcluir
  5. É pra glorificar de pé!

    ResponderExcluir
  6. us fanqueirus vaum keima tdu no colo do kpirotinho rçrçrçrç

    ResponderExcluir
  7. aleluia funkeiros chupem uma rola crista

    ResponderExcluir
  8. dizimo nao leva ninguem ao céu meu irmao...assim vcs estao roubando as pessoas tolAs...segue a biblia,faca a vontade de deus a acima de todas as coisas e tenha fé..
    que no final vc tera salvaçao..
    maiiis nao fica aii roubando as pessoas nao que essa com certeza nao é a vontade DE DEUS,se continuar do jeito q vc ta indo nunca chagará no reino da gloriia
    só pense nisso meu IRMAO.

    ResponderExcluir
  9. Irmã das heresias !!!!! Somente o sancto dizimo pago em dia salva !

    ResponderExcluir
  10. Só pobre de espirito aqui, e rusticos. Burrinhos. Por isso se chama 3º mundo ao Brasil. Pena pois ñ merecia.

    ResponderExcluir
  11. Amém irmão, tudo verdade! Musica do cramulhão, cheirando enxofre. Tudo discipiulo do governador do Walking Dead. Vá de rétro!!

    ResponderExcluir
  12. Depois q comecei a ler este blog, me converti ! Agora com o dinheiro da maconha e dos cds de rock satanico, vou pagar o dizimo!

    ResponderExcluir